Partilhar

Frases para felicitar o ano novo

Por Sara Viega. Atualizado: 8 outubro 2018
Frases para felicitar o ano novo

Celebrar a chegada de um ano novo é uma longa tradição que a nossa cultura mantém viva até aos nossos dias. O alegre jantar com a família para nos despedirmos do ano cheio de amor e optimismo para encarar o ano novo. Muitos são os rituais que se realizam nesta data, e um dos mais especiais é desejar muitas felicidades no ano que entra a todos os nossos entes mais queridos. Um gesto de educação, carinho e amabilidade que alegra as nossas vidas. Em umComo.com.br damos-lhe algumas frases para felicitar o ano novo.

Também lhe pode interessar: As melhores frases de fim de ano
Passos a seguir:
1

Feche os olhos, pense em tudo o que o fez sorrir no ano que está a acabar e esqueça-se do resto... Espero que o novo ano se encha desses mesmos sorrisos e muito mais. Feliz Ano Novo!

2

Se a vida te dá mil razões para lamentar, demonstra que tens mil e uma para sonhar. Faz da tua vida um sonho e do teu sonho uma realidade. Feliz Ano Novo!

3

Felicidades para o ano novo! Se desejares de coração, este pode ser o melhor ano da tua vida. Boa Sorte!

4

Que tenhas um próspero Ano Novo cheio de alegria e de momentos felizes!

5

Que a vida te sorria e a encha de amor no próximo ano. Um abraço forte!

6

Um Feliz e Próspero Ano Novo, cheio de paz, saúde e amor!

7

Festas Felizes! Os melhores desejos de paz e amor para o novo ano.

8

Com todo o carinho do mundo desejo-te um ano novo cheio de bons momentos, de muita saúde, de amor verdadeiro e de alegrias constantes.

9

Que o novo ano te traga tudo quanto desejas e para todos os teus. Espero que todos os teus sonhos se realizem e que sejas muito feliz.

10

Feliz e próspero Ano Novo! Com todo o meu carinho e amor, os meus melhores desejos de prosperidade e paz.

Leia também: As melhores frases de fim de ano

Se pretende ler mais artigos parecidos a Frases para felicitar o ano novo, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Frases para felicitar o ano novo

Frases para felicitar o ano novo
Frases para felicitar o ano novo

Voltar ao topo da página