Fantasias para uma despedida de solteira

Fantasias para uma despedida de solteira

Está planejando a despedida de solteira de alguma das suas amigas? Se for o caso, de certeza que tem um montão de ideias divertidas para celebrar o evento, pois uma amiga não se casa todos os dias. O lugar onde vai comemorar o evento, a lista de convidadas, as atividades, os jogos, os detalhes eróticos... Não pode faltar nada! Mas se quiser que a diversão esteja garantida e que a futura noiva se despeça da sua vida de solteira de forma inesquecível, não pode faltar uma boa fantasia.

Desde tempos imemoriais as fantasias têm sido uma forma de se divertir, de sair do seu próprio eu para se transformar em qualquer outra coisa. Por isso, faça com que a futura noiva deixe de ser politicamente correta e que seja um dia inesquecível para ela, fazendo ela brincar de ser outra pessoa. Em umComo.com.br adoramos festas, por isso propomos a você algumas fantasias para uma despedida de solteira. Deixarão a noiva de queixo caído e farão com que se divirta ao máximo. Vamos ver!

Regras a ter em conta

Em primeiro lugar, a noiva deve ser consciente de que no dia da despedida ela é a protagonista, mas as regras são vocês que colocam. É o momento de fazer loucuras, de se divertir e passarem bons momentos juntas. Por outro lado, para que ela se sinta mais segura e para que todas as convidadas participem ativamente no evento, aconselhamos que acompanhem a noiva em sua fantasia. Sem vergonha!

Mas não vale qualquer fantasia. Devem se lembrar de alguns requisitos para que a roupa não amargue o dia da futura noiva. O importante é considerar a personalidade da garota. Se por um lado deve ser consciente de que é preciso se deixar levar, é importante que se sinta cômoda com a proposta, só assim conseguirá se desinibir e divertir ao máximo.

Se é uma garota que adora se fantasiar, podem pensar em uma grande fantasia para que se sinta à vontade. Por outro lado, se ela for tímida, deverá ser um pouco mais progressiva, começar com umas antenas e umas asas, um nariz de palhaço e uma peruca ou coisas mais simples, até que ela se tenha habituado.

A noiva

Vocês não têm que exagerar com a futura noiva, mesmo que o objetivo seja chamar a atenção de todo mundo. Por isso, aconselhamos vocês a adequarem a escolha da fantasia ao meio e ao lugar onde vão realizar o evento. Com isso queremos dizer que se forem a uma discoteca, é melhor descartar as fantasias muito grossas que possam dar muito calor, como a fantasia de um urso; ao invés disso optem por uma fantasia com a qual ela possa se mexer perfeitamente. O que acham de uma fantasia de freira, de borboleta, de mímica ou de bolha?

Como dissemos, deverão ter em consideração a personalidade da noiva. Fantasiem ela de noiva angelical e acompanhem como bruxas malvadas, ou podem ser as cow girls que fizeram a índia prisioneira, ou policiais e presidiária... Lembre-se que a noiva deverá ficar sempre destacada e ser o centro das atenções!

Para as mais atrevidas e criativas, por que não fantasiar a noiva de bolo, de ovo frito ou de algum prato saboroso...? Um perfeito e irresistível cardápio para morrer de dar risada. Não descartem também ideias mais clássicas como a da festa hippie, a fantasia de Smurf, de gatinha ou de havaiana. Seja qual for a escolha de vocês, façam da despedida de solteira da sua amiga algo inesquecível. Vocês vão se divertir muito!

Imagem: twenga.es

Fantasia em grupo

Todas fantasiadas! O mais divertido é que escolham uma temática e que todas participem na fantasia. Por exemplo, ela é a rainha das formigas e vocês as formiguinhas, a rainha do rock e seu grupo vocal, ou uma despedida hippie. E por que não vestir a noiva de homem? Algo completamente oposto ao que ela é! Qualquer opção é válida para comemorar o fim da vida de solteira de uma amiga. Brinquem!

Por outro lado, pensem no orçamento que têm para a fantasia. Não é o mesmo comprar detalhes que uma fantasia inteira, apesar de vocês mesmas também poderem costurar. Tutus, colares de flores, diademas com antenas variadas, faixas de despedida de solteira, perucas e óculos de sol, apitos... Vale tudo!

Ideias de fantasias para despedida de solteira

Tente não fantasiar a noiva com uma roupa sexy. O melhor é apostar por algo diferente e original, que divirta ao mesmo tempo que vocês passam por um dia inesquecível. Um vestido de flamenco, um de havaiana para uma festa na praia, de geisha, de tribo africana ou de roqueira. Como dissemos antes, vale tudo.

Uma ótima opção é procurar uma ideia e que tanto as fantasias como as atividades girem ao redor dela. Por exemplo, se selecionarem o vestido de flamenco para a noiva, outra pode ir de toureira, outra de touro... Tudo acompanhado de muitas castanholas, leques e música típica. As ideias de fantasias originais são infinitas. Qual vai ser a sua?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Fantasias para uma despedida de solteira, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.