Fantasia dos Incríveis, como fazer? - Muito fácil

Fantasia dos Incríveis, como fazer? - Muito fácil
Imagem: halloweenoutfitsforcheap.com

Desde que foi lançado em 2004, o filme 'Os Incríveis' vem fazendo o maior sucesso entre adultos e crianças como uma opção para se fantasiar seja em festas a caráter, Carnaval ou Halloween. Um dos principais fatores que influencia o seu sucesso é a fantasia dos Incríveis para a família toda. Some isso com o fato de ela ser fácil de fazer e você tem o disfarce perfeito! Para arrasar com a família toda, o umCOMO preparou um post sobre a fantasia dos Incríveis, como fazer?

Vai precisar de:
  • Meia calça, legging vermelha ou ou calça
  • Shorts curto (preferencialmente justo) preto
  • Camiseta ou blusa de manga comprida vermelha
  • Logo dos Incríveis feito com cartolina (cores: preto, laranja e amarelo)
  • Máscara preta
  • Luva preta
  • Bota ou meia preta
  • Cinto amarelo
  • Cola quente

Molde do símbolo dos Incríveis

Uma das peças chaves para a fantasia dos Incríveis perfeita é o logo. Algumas pessoas optam por fazer camisetas em gráficas especializadas e mandar imprimi-los diretamente tecido. Mas você mesmo pode fazer, tudo o que você precisa é de cartolinas nas cores preto, laranja e amarelo. A partir daí basta imprimir um molde no tamanho em que você achar mais adequado à camiseta e recortar.

Se você pensa em uma fantasia à longo prazo, considere usar EVA ao invés de cartolina, mas para uma noite a cartolina é suficiente. Com o símbolo recortado, cole-o no centro da camiseta vermelha com cola quente ou silicone e espere secar antes de vestir a camiseta.

Imagem: whiletheysnooze.blogspot.com.es/

Fantasia dos Incríveis feminina: Mulher-Elástica

Para as mulheres, a fantasia de maior sucesso é a da Mulher-Elástica, a mãe da família e que tem incríveis habilidades de se esticar. As principais dicas para reproduzir o visual dela são:

  1. Vista a legging vermelha ou meia calça e blusa vermelha já com o logo;
  2. Por cima da calça, vista um short just preto, pode ser uma calcinha estilo boxer ou um short de ginástica;
  3. Na cintura, na risca que marca o encontro do cós do shorts com o vermelho da blusa (que deve estar para dentro), coloque o cinto, ele pode ser laranja ou dourado;
  4. Vista as luvas pretas e acomode-as por cima da blusa;
  5. Use uma bota preta de cano alto ou um sapato preto com meias pretas compridas;
  6. A maquiagem da Mulher-Elástica costuma ser bem natural, fica a seu critério, e o cabelo é solto;
  7. A máscara preta é opcional.
Imagem: buycostumes.com

Como fazer fantasia da Violeta dos Incríveis

Outra fantasia dos Incríveis feminina que faz muito sucesso é a de Violeta, a filha que tem o poder de ficar invisível e fazer campos de força. A montagem da sua fantasia é praticamente a mesma da Mulher-Elástica. A principal diferença é o fato que de por se tratar de uma personagem mais jovem, algumas meninas preferem usar uma bota over the knee para dar um toque mais fashion.

Outro ponto que chama mais atenção no visual da Violeta são os seus cabelos escuros e compridos, uma opção para dar um charme extra é complementá-los com uma tiara ou faixa combinando com a roupa. A maquiagem é discreta.

Imagem: Fastler.net

Como fazer fantasia dos Incríveis para bebê

Além das femininas, outra fantasia dos Incríveis que faz o maior sucesso é a de Zezé Pêra, o caçula da família, cujos poderes ainda estão sendo descobertos. A confecção da fantasia de Zezé Pêra pode ficar ainda mais fácil se você tiver um macacão todo vermelho, aí bastaria vestir sapatinhos pretos, colar o logo na camiseta e uma máscara preta. Se você não tiver o macacão, combine uma calça vermelha com uma blusa da mesma cor.

Uma das características mais marcantes do bebê é o seu pouco cabelo arrepiado no centro da cabeça. Se o seu bebê tiver cabelo, basta arrepiá-lo.

Imagem: theprojectmomm.wordpress.com

Fantasia dos Incríveis infantil: Flecha

O Flecha é o filho do meio e o seu superpoder é a velocidade. Assim como as outras, sua fantasia basicamente é a combinação das peças vermelhas por baixo combinando com um acessório preto. Basta um calção preto por cima da calça, luvas e sapatos pretos.

Como o porte do Flecha é um pouco mais 'troncudo', algumas pessoas dão um toque extra com músculos falsos ou uma ombreira por baixo da roupa.

Imagem: partycity.com

Como fazer fantasia do Senhor Incrível

O paizão da família segue os mesmos padrões de roupa dos outros: calça e blusa vermelha con o logo, um short preto, sapatos e luvas pretas. Assim como o Flecha, o Sr. Incrível também chama atenção pelo seu porte músculos, já que o seu principal poder é a força descomunal. Portanto, quanto mais justa for a blusa, mais interessante fica a caracterização.

Se você não tem a máscara preta, sugerimos o artigo sobre como fazer uma máscara.

Imagem: ofanfarrao.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Fantasia dos Incríveis, como fazer? - Muito fácil, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.