Como vestir um bebê para seu batizado

Como vestir um bebê para seu batizado

Vestir um bebê para seu batizado pode tornar-se um dilema se você não sabe o que comprar. Em umComo.com.br queremos facilitar esta tarefa para você, mas queremos principalmente orientar você a procurar o assessoramento de um profissional. Desta forma, você com certeza vai acertar na decisão que tomar e na roupa que seu bebê finalmente irá usar no batizado. Desfrute deste dia e não se preocupe com Como vestir seu bebê para seu batizado.Foto: primeraedad.es

Pense primeiro no estilo

Antes de mais nada, pense no tipo de roupa que você quer que seu bebê esteja usando no batizado. Se for de um estilo clássico com manta, por exemplo, você pode conseguir que alguém lhe empreste. Se o padrinho ainda conservar o dele guardado, ele com certeza poderá lhe emprestar para esta ocasião, além disso, ficará muito feliz de fazê-lo.Se você preferir que seu bebê use um estilo mais moderno, você pode dar uma olhada na internet para ver o que está sendo usado nesta temporada. Você também pode ir a uma loja de roupa de bebê para que lhe assessorem. Em umComo.com.br achamos que é uma das melhores opções para você.

Na loja

Na loja vão lhe mostrar muita roupa de batizados: mandriões, capas, bodies, vestidos... Nós lhe aconselhamos a ir com uma ideia de quanto você pretende gastar (além do estilo decidido), já que assim será bem mais fácil para você decidir entre os modelos que lhe mostrarem.Além de deixar que lhe assessorem, não esqueça de perguntar pelo tipo de complementos que seu bebê pode usar. No fim das contas, a decisão final é dos pais, a não ser que você faça o batizado mais adiante (o normal é fazê-lo quando ainda são bebês). Neste caso, a opinião da criança também deveria contar. Finalmente, o bebê ou a criança deverão usar um tecido cômodo para não passar um mau momento.

Época do ano

Os batizados são realizados ao longo de todo o ano, já que depende do nascimento do bebê. Lembre-se de incluir esta variável na escolha da roupa do seu filho e dos complementos. Assim, se fizer frio você não poderá deixar de comprar um capote ou uma meia-calça.Ao contrário, se for para o verão, tente comprar roupa com tecidos mais finos para evitar que o bebê passe calor demais. Leve isto em consideração, principalmente se o batizado for realizado perto do meio-dia.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como vestir um bebê para seu batizado, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.