Como se vestir para uma festa dos anos 70

Como se vestir para uma festa dos anos 70
Imagem: myopera.com

Os famosos anos 70. Aquela época que revolucionou a política, a moda e, claro, a música. É a vez de interpretar o papel de "setenteiro" e impregnar-se do estilo que estava na moda naqueles anos. Nada de imitar o que se vê nos filmes, e em umComo.com.br ajudamos a vestir-se para uma festa dos anos 70. Tome nota.

Passos a seguir:
1

Se gosta de andar perto das nuvens, está na sua festa ideal. Para vestir-se no estilo anos 70 escolha uns bons sapatos de plataforma ou umas botas. Quanto mais destacado, melhor. Lembre-se que estamos na época que revolucionou o mundo da moda.

Imagem: mdemujer.com
2

Continuamos com os acessórios. Lembre-se que a ideia é criar um look o mais hippie possível. Que tal uns brincos com o símbolo da paz? Se você se resiste a usar esse tipo de joia, também pode ficar bem uma gargantilha de contas ou um lenço amarrado na frente para complementar a sua fantasia dos anos 70.

3

Passamos para o penteado. O cabelo solto, liso e com franja é o estilo que você precisa. Se ainda assim, você é das que não gosta de usar o cabelo solto, um coque descontraído também combinará com a festa dos anos 70.

Imagem: bellezassexy.com
4

Chega o momento de escolher a roupa. Camisas desbotadas, ponchos ou camisas largas com mangas morcego. Isto vale tanto para o homem como para a mulher, assim você conseguirá um perfeito look para ir na sua festa dos anos 70.

Imagem: tiendadedisfraces.es
5

Quanto às calças, valem tanto compridas como muito justas, mas têm de ser de cintura alta, que são as que estavam na moda nos fabulosos anos 70. Também se aceitam as jardineiras ou as calças estilo bombachas gaúcha. A cor é primordial, quanto mais chamativas, melhor.

6

Se pelo contrário, você prefere usar um vestido, que seja bastante comprido. Lembremos que nos encontramos em plena época hippie. É preciso tentar agir como tal. O resto é só distrair-se e divertir-se ao máximo na sua festa dos anos 70.

Imagem: modelicas.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir para uma festa dos anos 70, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.