Como se vestir para uma festa de Ibiza

Como se vestir para uma festa de Ibiza
Imagem: ponteturopa.com

Se pensarmos em uma cor que represente a ilha de Ibiza, essa será sem dúvida o branco. Talvez por sua arquitetura, por seu clima, o branco é a cor estrela da pequena ilha. Os tecidos frescos como o algodão ou o linho são ideais para passear por suas ruas. Se você foi convidado para uma festa de Ibiza e não sabe como se vestir, continue lendo, em umComo damos algumas dicas para saber como se vestir para uma festa de Ibiza.

Vestir branco

O estilo de Ibiza caracteriza-se por ser muito simples, é casual ao mesmo tempo que chique. Os tecidos mais usados são o linho ou o algodão, que combinam perfeitamente com o agradável clima da ilha. Para as garotas: os vestidos são a melhor opção, com alças, decotes, com mangas, curtos, longos... E para os garotos: calças e camisas de linho. De qualquer forma, a cor escolhida deve ser sempre o branco. Não há dúvida sobre isso.

Imagem: mujercosmopolita.com

Complementos florais

As flores não devem faltar em um look de Ibiza para as mulheres, você pode combiná-las como quiser, embora o mais habitual seja no cabelo. Pode fazer um buquê de flores ou usar uma tiara de flores com o cabelo solto. Entre nos nossos artigos e descubra como fazer e como usar uma tiara de flores.

Imagem: isoldandrade.com

Sandálias nos pés

As festas de Ibiza costumam ocorrer no verão, o que convida ao uso de calçados o mais fresco possível. Tire do armário as sandálias que não costuma usar: pode usar rasteirinhas ou com salto ou plataforma se desejar ficar mais alta. Os garotos podem usar sandálias também, deixe o calçado fechado para outra ocasião.

Complementos

Utilize pulseiras ou anéis que não costuma usar. A ocasião merece e é o momento de tirar aquela bijuteria do porta-joia e usá-la. Nestas festas, o visual deve ser casual, de modo que podemos dizer que "vale tudo". Misture cores, tecidos, materiais nos complementos. Acertará com certeza.

A cor para os complementos

Use algo colorido em seu look através dos complementos: sandálias, pulseiras, cinto ou bolsa. As cores que mais se destacam e contrastam com o branco são marrom, verde ou turquesa.

Maquiagem e perfume

A última coisa que você deve ter em conta para ir a uma festa de Ibiza e completar seu visual é escolher uma maquiagem suave. Não use uma maquiagem carregada, escolha tonalidades suaves, com tom bronzeado leve e se quiser, destaque um pouco os lábios. Nada mais. Para as fragrâncias, escolha uma floral. Estará perfeita para a ocasião.

Imagem: men0sesmas.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se vestir para uma festa de Ibiza, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.