Partilhar

Como se fantasiar de Miley Cyrus

Por Sara Viega. Atualizado: 8 agosto 2019
Como se fantasiar de Miley Cyrus

Miley Cyrus tornou-se em uma referência no mundo do pop, seus polêmicos aparecimentos em público e seus vídeos nos quais não teme mostrar seu corpo, se tornaram uma sensação, dando-lhe um lugar seguro dentro da imprensa rosa. Por isso é uma personagem ideal para imitar em uma divertida fantasia que, com certeza, será o centro das atenções. Em umComo.com.br explicamos para você como se fantasiar de Miley Cyrus e se divertir ao máximo.

Também lhe pode interessar: Como se fantasiar de Donald Trump
Passos a seguir:
1

Para se fantasiar de Miley Cyrus é importante conhecer um pouco o estilo desta polêmica cantora. Para você se fantasiar dela pode optar por imitar algum de seus looks em apresentações ao público ou usar qualquer uma das diminutas vestimentas que ela utiliza em seus vídeos.

2

Se você quiser se fantasiar de Miley Cyrus de uma forma rápida, por que não imitar seu look no vídeo Wrecking Ball? Sabemos que é uma sugestão bastante atrevida, mas se você vai se fantasiar para ir a uma festa entre amigos, pode ser uma ótima opção.

Você só precisa de uma camiseta branca acima do umbigo, uma calcinha branca e botas estilo Dr. Martins... e mais nada! Você teria coragem?

Como se fantasiar de Miley Cyrus - Passo 2
3

Mas também não é necessário mostrar quase todo seu corpo para se fantasiar de Miley Cyrus. Você pode optar também por imitar alguma das vestimentas que ela usa em tapetes vermelhos.

Nesta imagem você verá uma bastante conservadora. Você só precisa de alguma legging preta até à cintura, uma camiseta preta muito curta e algum cinto colorido que sirva para dar o toque final em seu look.

4

Miley Cyrus adora o look grunge do início dos anos 90, e em muitas ocasiões mostra-se bastante hipster. Por isso alguma calça justa pretas ou cinza rasgada, uma camiseta preta e uns tênis com plataforma podem ajudar você a imitar seu estilo.

Os shorts muito curtos e rasgados e as botas estilo Dr. Martins são também a marca desta cantora, perfeitos para um disfarce.

5

Para se fantasiar de Miley Cyrus há um ponto que não devemos jamais descuidar: o penteado. Além disso, você pode descobrir sua forma de se maquiar e completar este divertido look, perfeito para o Carnaval ou Halloween.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se fantasiar de Miley Cyrus, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como se fantasiar de Miley Cyrus

Como se fantasiar de Miley Cyrus
1 de 5
Como se fantasiar de Miley Cyrus

Voltar ao topo da página