Como se fantasiar de Luke Skywalker

Como se fantasiar de Luke Skywalker
Imagem: amiafunnygirl.com

Luke Skywalker é um dos personagens principais da saga Star Wars, um cavaleiro Jedi que luta contra o Império Galáctico. Irmão da princesa Leia e filho do vilão Darth Vader, Luke ajuda a formar a Nova Ordem Jedi. Se você ou o seu filho são fãs da Guerra das Estrelas, então se fantasiar do cavaleiro Jedi Luke Skywalker, pode ser uma excelente opção para o Carnaval, Halloween ou qualquer outra festa de fantasia. Esta fantasia é super simples de fazer e neste artigo de umComo vamos lhe explicar como se fantasiar de Luke Skywalker.

Passos a seguir:
1

A fantasia de Luke Skywalker não tem muito segredo e é bem simples de conseguir. Se você tiver um fato de aulas de Karaté, então já tem quase a sua fantasia pronta. Certifique-se apenas de que o fato não tem quaisquer patches ou palavras, tanto na frente como atrás.

Imagem: coca7.com
2

Caso não possua nenhum fato de Karaté ou não consiga nenhum emprestado, pode optar por usar um quimono branco ou por um matagal de médica de manga longa, e umas calças beges.

3

Um elemento importante e caraterístico na fantasia de Luke Skywalker, o cavaleiro Jedi, são as suas botas beges com tiras até ao joelho. Conseguir umas botas assim pode ser difícil e dispendioso, então uma opção é usar sapatos normais e depois envolvê-los em fita ou gaze bege. Desta forma, poderá estender o tamanho das botas até ao joelho continuando a envolver fita ou gaze pela sua perna. Pode ser que não consiga fazer este efeito à primeira tentativa, mas continue tentando e vai ver como o resultado fica bem legal e idêntico às botas deste cavaleiro Jedi.

Imagem: pinterest.com
4

Um acessório que não pode faltar na fantasia de Luke Skywalker é o cinto. Se você quiser se manter fiel ao cinto do personagem, então pode recriar um usando couro. Para isso, você precisa fazer duas bolsas pequenas em couro e depois costurá-las a um cinto de couro, que você também poderá fazer ou usar um antigo que já tenha. Inspire-se na imagem para recriar o seu próprio cinto para esta fantasia.

Mas se desejar algo mais simples de fazer, pode pegar simplesmente em um pedaço de tecido bege ou feltro e amarrar ao redor da cintura, o efeito vai ficar igualmente bem.

Imagem: pinterest.com
5

E, por último, não pode faltar um acessório indispensável na fantasia de Luke Skywalker, o sabre de luz. Você pode comprar um já feito em uma loja de fantasias ou na internet em sites como a Amazon ou, então se aventurar fazendo o seu próprio sabre de luz seguindo os passos do nosso artigo como fazer um sabre de luz caseiro.

Imagem: amiafunnygirl.com
6

Para uma fantasia de Luke Skywalker autêntica pode cortar o cabelo da mesma forma que o personagem ou, se não quiser cortar pode comprar uma peruca. Outra opção seria pintar o cabelo de loiro com tinta spray apenas para esse dia.

Uma ideia bem legal de fantasias para pais e filhos é a de Luke Skywalker para o filho e de Darth Vader para o pai. Para o ajudar, neste artigo pode ver como se fantasiar de Darth Vader.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se fantasiar de Luke Skywalker, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.