Partilhar

Como preparar lápides para um jantar de Halloween

Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017

O Halloween é uma festa que se celebra no dia 31 de Outubro nos Estados Unidos, no norte do México e em algumas províncias do Canadá. Nesta celebração são muito típicas as festas de fantasias, as brincadeiras, as fogueiras, as casas assombradas, etc. Nos últimos anos, outros países celebraram também esta festa tão marcante e inclusive organizaram festas em casa. Se está a pensar organizar uma refeição com um bom menu de Halloween, aqui tem uma receita de cozinha que horrorizará os seus convidados. De seguida, mostramos-lhe como preparar lápides para um jantar de Halloween.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer lápides para o Halloween
Passos a seguir:
1

Pegue numa fatia de pão de forma.

Como preparar lápides para um jantar de Halloween - Passo 1
2

Com uma faca corte-a em forma de lápide.

3

Para fazer a seguinte lápide exatamente do mesmo tamanho, coloque a que está feita por cima da outra fatia de pão e corte-a da mesma forma.

4

Desenhe as letras RIP com o patê de azeitonas pretas com a ajuda de uma faca. E terá uma lápide para um jantar de Halloween!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como preparar lápides para um jantar de Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como preparar lápides para um jantar de Halloween

1 de 5

Voltar ao topo da página