Como preparar dedos sangrentos para um jantar de Halloween

Como preparar dedos sangrentos para um jantar de Halloween

O Halloween é uma festa que se celebra no dia 31 de Outubro nos Estados Unidos, no norte do México e em algumas províncias do Canadá. Nesta celebração são bastante típicas as festas de fantasias, as brincadeiras, as fogueiras, as casas assombradas, etc. Nos últimos anos, outros países celebraram também esta festa tão marcante e inclusive organizaram festas em casa. Se está pensando em organizar uma festa de Halloween, aqui tem uma receita de cozinha que horrorizará os seus convidados. De seguida, mostramos-lhe como preparar dedos sangrentos para um jantar de Halloween.

Vai precisar de:
  • Salsichas
  • Amêndoas
  • Ketchup
Passos a seguir:
1

Agarre nas salsichas e coloque-as numa frigideira ou numa panela para se cozinharem.

2

Parte as salsichas ao meio longitudinalmente e ponha-as num prato ou bandeja.

3

Pegue em metades de amêndoas para fazer as unhas dos dedos.

4

Adicione bastante quantidade de ketchup no extremo oposto das unhas (base dos dedos) para que pareça que estão a sangrar.

5

Por fim, adicione um pouco mais de ketchup, mas em menor quantidade no resto dos dedos para que pareça sangue salpicada e terá uns dedos a sangrar para o Halloween.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como preparar dedos sangrentos para um jantar de Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.