Como organizar uma festa temática de Hollywood

Como organizar uma festa temática de Hollywood

Você procura um motivo original para organizar a sua próxima festa temática? Não há dúvida de que as alternativas sobram, mas uma das opções mais variadas e divertidas é usar Hollywood e o mundo do cinema comercial como inspiração para festejar em grande estilo e divertir-se ao máximo. São muitas as possibilidades que você pode abordar quando se trata da meca da sétima arte, por isso em umComo.com.br vamos dar algumas ideias para que você descubra como organizar uma festa temática de Hollywood sem deixar de lado nenhum detalhe.

Passos a seguir:
1

Se estiver planejando uma despedida ou um evento em grande estilo e não tiver tempo nem vontade de fazer tudo sozinho, então há uma excelente opção: contratar uma equipe profissional para organizar uma festa de Hollywood e, assim, não se preocupar com nada. Comida, bebida, música, fotos e a melhor animação sem ter que mexer nem um dedo, não há dúvida de que procurar profissionais livrará você de muitas dores de cabeça.

Mas se não for isso o que deseja, então continue lendo, porque daremos algumas dicas que não podem faltar nesta comemoração.

2

Comece pelos convites, que não podem faltar. Se tiver habilidade para desenhar você pode fazer um ótimo convite com motivo de Hollywood, use ícones clássicos como Marilyn Monroe, as câmeras dos anos 30 cujo flash estourava ou algum filme emblemático como O Poderoso Chefão, 2001 Uma Odisseia no Espaço ou Grease para convidar todos os seus amigos e familiares para esta comemoração.

Você também pode utilizar as redes sociais para criar um evento e convidar todos os seus contatos, algo bem mais simples e rápido.

Imagem: Pinterest.com
3

Se a sua temática for Hollywood algo fica muito claro: as fantasias não podem faltar nesta festa, por isso, o melhor é que todos venham fantasiados de alguma personagem de um filme, um ator ou diretor ou pelo menos que tragam algum motivo relacionado ao mundo do cinema como uma claquete, uma câmera, etc.

Procurando inspiração? Então você não pode perder alguns artigos que, com certeza, serão úteis para você, descubra:

  • Como fazer uma fantasia de Grease
  • Como fazer uma fantasia de O Poderoso Chefão
  • Como fazer fantasias de personagens de filmes
Imagem: cantinheels.pe
4

Isto é Hollywood, por isso o luxo não pode faltar! Decore a entrada da sua festa com um tapete vermelho, prepare um photocall para que os seus convidados se sintam como celebridades e encha o lugar com alguns cartazes de filmes, rolos de filme e personagens emblemáticos do cinema. Quanto melhor for o ambiente que criar, mais conseguirá que as pessoas se divirtam.

Para animar esta noite a música será imprescindível, por isso a melhor recomendação é preparar uma lista com músicas de filmes (tem muito para escolher) fáceis de reconhecer, agradáveis e ideais para cantar e se divertir.

5

Aposte na criatividade e consiga que os seus convidados se divirtam muito em sua festa de Hollywood. Você verá que todos vão querer repetir.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como organizar uma festa temática de Hollywood, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.