Como organizar uma festa da Peppa Pig

Como organizar uma festa da Peppa Pig
Imagem: tutoradomicilio.blogspot.com

Peppa Pig é um das personagens animadas mais populares entre os mais jovens. Suas histórias contam com uma moral que faz com que as crianças aprendam os melhores valores da vida. Se seu pequeno ou pequena é apaixonado por esta porquinha adorável, surpreenda-o com uma festa temática. Em umComo.com.br damos a você algumas ideias sobre como organizar uma festa da Peppa Pig. Ponham os narizes de porquinhos e organizem atividades e jogos que façam brincar grandes e pequenos.

Festa da Peppa Pig: decoração e comida

Para dar uma festa é imprescindível que a decoração esteja de acordo com o tema da festa. Neste caso, deverá procurar um kit da Peppa Pig para decorar o espaço. Bandeirinhas, pôsteres, balões..., tudo deve conter temas e personagens da porquinha mais simpática da televisão. Quanto às cores, devem predominar o rosa e o azul, com tons muito vivos. Dê muita cor ao espaço e acrescente flores coloridas. Também pode recriar o parque onde Peppa e seus amigos se reúnem ou um campo para brincar.

Quanto à comida, seja criativo. Em uma festa não pode faltar o doce, de modo que tente fazer bolachas ou cupcakes da Peppa. Por outro lado, pode fazer à sua pequena ou pequeno um grande bolo com o rosto da porquinha ou com bonequinhos das personagens mais famosas. Não se esqueça de pôr os pratos e copos da Peppa, os pequenos vão adorar.

Imagem: fiestasycumples.com

Festa da Peppa Pig: jogos e atividades

Em uma festa infantil não podem faltar os jogos e atividades. Deixe voar sua imaginação e faça com que as crianças se divirtam aprendendo. Propomos a você que cada criança escolha uma das personagens da Peppa Pig e que organize uma apresentação teatral. Faça com que os pequenos inventem uma história e se divirtam imitando seus animais favoritos.

Outra opção para que se entretenham é montar uma gincana ao redor de Peppa Pig. Organize provas e pistas para que os pequenos tenham um prêmio final. Também pode preparar perguntas e organizar um concurso para ver quem sabe mais sobre a Peppa Pig. As crianças se divertirão bastante!

Festa da Peppa Pig: trabalhos manuais

Manter a s crianças entretidas é fácil sempre que há trabalhos manuais pelo meio. Propomos a você que dê aos convidados materiais suficientes para que façam sua própria máscara da Peppa. Também pode preparar uma grande Peppa Pig para colorir ou que façam seus próprios narizes de porquinho. Use sua imaginação e faça com que a festa do seu pequeno seja inesquecível na mão da Peppa Pig.

Imagem: fiestastematicas.weebly.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como organizar uma festa da Peppa Pig, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.