Partilhar

Como organizar uma festa da Hello Kitty

Por Sara Viega. Atualizado: 5 julho 2018
Como organizar uma festa da Hello Kitty
Imagem: imagenesdecumpleanos.blogspot.com

A gatinha Hello Kitty é uma das personagens animadas mais populares entre meninas e adolescentes. Desde camisetas ou mochilas, até torradeiras, armários, camas ou inclusive jatinhos particulares, o fenômeno felino tem lançado milhares de produtos que revolucionaram a adolescentes e crianças. Se sua filha, sobrinha, neta ou prima é fanática pela Hello Kitty e você deseja fazer uma festa temática sobre esta personagem, tome nota. Em umComo.com.br explicamos a você como organizar uma festa da Hello Kitty. Propomos a você algumas ideias para fazer com que esta festa seja especial para a princesa da casa.

Festa da Hello Kitty: decoração e catering

Guardanapos, pratos, decoração para a parede, balões, pôsteres... Você encontrará qualquer artigo relacionado com a Hello Kitty nas lojas especializadas em festas. Compre tudo o que achar necessário e converta o espaço da celebração em um mundo felino, rosa e branco. Prepare um estande cheio de artigos da Hello Kitty para que as meninas possam se divertir: desde porta-lápis até cadernos, desenhos para colorir ou pinhatas.

Quanto ao catering, que não faltem os doces. Um bolo com a cara da Kitty ou bolachinhas ou sanduíches com seu rosto serão toda uma sensação. Se segue a moda dos cupcakes, pode fazer as decorações da Kitty. Brinque com as cores branco e rosa. As meninas ficarão encantadas.

Como organizar uma festa da Hello Kitty - Festa da Hello Kitty: decoração e catering
Imagem: pequeocio.com

Festa da Hello Kitty: festa do pijama

Mude o horário da festa. Proponha às meninas que peguem seus pijamas da Hello Kitty e organize uma festa noturna. Pode preparar contos, filmes e muito mais. Para o jantar, prepare tudo em torno do desenho animado. Pratos, talheres, guardanapos... e inclusive a comida! Se for muito fanática pela Kitty, em muitas lojas encontrará moldes ou decorações para o seu catering.

Pela noite não se esqueça de organizar alguma atividade, como o jogo dos filmes. As meninas ficarão encantadas!

Como organizar uma festa da Hello Kitty - Festa da Hello Kitty: festa do pijama
Imagem: mundokitty.com

Festa da Hello Kitty: jogos e mais

Pinte o rosto das pequenas e proponha que criem sua própria fantasia da Hello Kitty. Estarão entretidas e se divertirão muito. Se chover durante a festa, faça-a em um espaço interno: pode montar um karaokê ou pôr filmes da Hello Kitty. Outra boa ideia é montar um jogo de pistas para que os convidados se divirtam ou um jogo de perguntas. Comprove quem sabe mais sobre a Hello Kitty!

Uma festa infantil deve estar ambientada e ter muitas atividades. De modo que deixe voar sua imaginação e faça com que os convidados se divirtam. Lembre-se que se há meninos na festa: pode preparar algum presentinho ou lembrancinha mudando o tema. Se o fizer você mesmo, pode fazê-lo em forma de gato, acompanhando a Kitty.

Como organizar uma festa da Hello Kitty - Festa da Hello Kitty: jogos e mais
Imagem: decoracionenfiestasinfantiles.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como organizar uma festa da Hello Kitty, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como organizar uma festa da Hello Kitty

Como organizar uma festa da Hello Kitty
Imagem: pequeocio.com
Imagem: mundokitty.com
1 de 4
Como organizar uma festa da Hello Kitty

Voltar ao topo da página