Como organizar uma despedida de solteira erótica

Como organizar uma despedida de solteira erótica
Imagem: despedidaspremiere.com

Para as noivas mais atrevidas, organizar uma despedida de solteira picante, divertida e com um toque erótico pode ser a opção ideal. As possibilidades são infinitas, desde jantares eróticos até a shows com os strippers mais sensuais. O importante neste tipo de despedidas é conhecer os gostos da noiva e oferecer-lhe algumas de suas fantasias eróticas, sempre com elegância, sensualidade e diversão. Se quiser surpreender sua melhor amiga com uma festa picante e diferente, continue lendo este artigo de umComo e descubra como organizar uma despedida de solteira erótica.

Passos a seguir:
1

O mais importante nas despedidas de solteira eróticas é procurar um espaço em que a noiva se sinta o mais cômoda possível. Se, por exemplo, a despedida começar diretamente com o jantar, é aconselhável que seja realizado em um lugar íntimo, onde vocês possam desfrutar dos espetáculos sem os olhares de pessoas desconhecidas. Claro que a homenageada precisa gostar deste tipo de despedidas, se não for assim, este dia tão especial se transformará em um autêntico pesadelo para ela.

Imagem: despedidasdesolterabarcelona.net
2

A fantasia da noiva é um ponto-chave nas despedidas de solteira. De modo que, a primeira coisa que vocês devem fazer é reunir todas as garotas e decidir qual é a fantasia que melhor se adapta a este tipo de despedida. Vocês podem optar por uma roupa de cabaré ou outra mais tradicional, como de colegial ou enfermeira sexy. Em qualquer caso, lembrem-se de que a noiva deve usar uma roupa diferente da das outras, mais chamativa. As máscaras são um complemento próprio do erotismo, se a fantasia permitir, não hesite em incluí-las.

3

Uma forma muito divertida de começar a despedida é irem todas juntas comprar lingerie erótica e sensual. Não se esqueçam de presentear a noiva com o conjunto perfeito para a noite de núpcias, além de adquirirem todas um modelo sexy capaz de despertar as paixões mais ocultas. Depois da manhã de compra, vocês podem planejar uma sessão de fotos um tanto picante com um fotógrafo profissional, exibindo a lingerie nova. Assim, vocês imortalizarão seu lado mais divertido e sexy.

4

Se vocês quiserem organizar uma despedida original e picante, que tal continuar com uma aula de dança? Depois do almoço, uma opção muito divertida e cada vez mais procurada é iniciar a tarde da despedida de solteira com uma aula de pole dance, burlesco ou strip chair. Será muito divertido! Além disso, vocês podem sempre aproveitar o que aprenderem nas aulas e surpreender seus parceiros.

Imagem: poledancinglasvegas.net
5

Após o exercício realizado durante a aula, nunca é demais um pouco de relaxamento, que tal contratar um tratamento de beleza? Vocês têm a opção de ir a um SPA ou centro de estética, ou de solicitar um serviço ao domicílio. Se vocês optarem por esta opção, não se esqueçam que o objetivo é encher a despedida de erotismo, de modo que peçam uma maquiagem baseada em um look picante e sensual, de acordo com a vestimenta e a despedida.

6

Agora sim, é a vez das fantasias e do jantar. Aqui vocês têm várias opções, podem preparar um jantar tranquilo em casa e planejar brincadeiras com um toque picante ou ir a um restaurante com salões privados. Se você optar por esta última opção, por que não contratar um espetáculo erótico? Em uma despedida deste tipo não pode faltar o stripper, de modo que vocês podem preparar um show para este momento ou reservá-lo para mais para a frente. A decoração da mesa é fundamental para ambientar a despedida, opte por tons que inspirem erotismo, como o vermelho, o preto, o violeta ou o dourado.

7

Se quiserem uma despedida de solteira erótica completa, uma reunião de tuppersex não pode faltar nesta noite tão especial. Tanto se o jantar for realizado em casa como no salão privado de um restaurante, contratar uma especialista em vendas de acessórios eróticos e outros artigos deste tipo é uma opção muito divertida. Vocês podem contratar este serviço para fazer a reunião após o jantar.

8

Se vocês decidiram reservar o espetáculo realizado pelo stripper para depois, agora é a hora de fazê-lo. Depois da reunião de tuppersex, todas as garotas, e especialmente a noiva, estarão animadas para receber o show erótico. Mas esteja certa de que é o que a homenageada realmente quer. Se não for assim, outra opção muito divertida é contratar um espetáculo de magia erótica. Se o restaurante não contar com este tipo de serviços, vocês sempre podem ir a uma discoteca em que façam shows deste tipo.

9

Organizar uma despedida de solteira erótica pode ser uma tarefa simples e divertida, lembre-se que o importante é que a noiva se sinta a protagonista da festa e possa cumprir algum de seus desejos eróticos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como organizar uma despedida de solteira erótica, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.