Como organizar uma despedida de solteira

Como organizar uma despedida de solteira
Imagem: bodacor.com

Sua melhor amiga vai se casar e entre comprar seu vestido, os complementos, os sapatos e escolher o penteado ideal também deve organizar sua despedida de solteira. O ideal é que planejar esta celebração não se converta em uma dor de cabeça, já que afinal de contas é a última noite de sua amiga sem compromisso. De modo que se tem dúvidas sobre como organizar uma despedida de solteira, em umComo.com.br oferecemos-lhe todos os detalhes e conselhos que precisa saber para que esse dia seja inesquecível para todas.

Passos a seguir:
1

Organize-se. Faça uma lista de todas as garotas que assistirão à despedida. Chame-as e reúna-se com elas para que todas contribuam com ideias para a despedida. Quando tiverem definido o que vão fazer, verifiquem quanto vão gastar e dividam a soma entre todas para que cada uma dê sua contribuição financeira para custear as despesas.

2

O primeiro que deve escolher é como irão vestidas a noiva e suas amigas no grande dia: românticas, loiras, todas iguais, freiras, marinheiras, vampiras, colegiais, princesas, havaianas, etc. Este passo é fundamental já que geralmente as convidadas vão todas de uma maneira e a noiva sobressai por algum atributo. Por exemplo, se decidirem estar todas vestidas de negro, a noiva vai de vermelho, se todas usarem perucas loiras, a noiva vai de cabelo escuro.

3

Há muitos tipos de despedida de solteira, geralmente duram todo o dia e começam quando as amigas da noiva vão acordá-la na sua casa, tomam café juntas e planejam uma série de atividades para o resto do dia e até entrarem pela madrugada fora. Organize-se com as demais convidadas para levar o café da manhã preferido na cama para sua amiga . Este é um bom momento para lhe entregar os presentes.

4

Após o café da manhã há muitas atividades que você pode planejar para fazer uma despedida de solteira. Também podem passar o dia em um spa e à noite se fantasiarem e saírem para a balada. Outra ideia é retirar a noiva de sua casa fantasiada desde cedo e levá-la pelas lojas para que suas amigas lhe presenteiem toda a lingerie da moda que precisa para sua lua de mel. E outra interessante opção é fazer uma reunião de tapersex em casa de uma das amigas da noiva para que lhes explique como fazer uso dos brinquedos sexuais, para que servem, quais dão mais prazer e como ter uma vida sexual saudável, ativa e muito divertida.

5

Em uma despedida de solteira, não podem faltar os jogos. Entre os mais famosos estão proibir que as presentes toquem o cabelo: a primeira em fazê-lo deve beber uma dose de qualquer bebida. Também podem fazer uma lista de perguntas para que o noivo as responda e quando estejam na despedida de solteira, devem fazer as mesmas perguntas à noiva. A ideia é que para cada resposta errada, a noiva deve beber uma dose de bebida.

Também há as infalíveis penitências: paquerar um desconhecido em um bar, fazê-la dançar no meio da rua, caminhar pela cidade com saltos altíssimos, beber um trago sem usar as mãos, confessar o mais arriscado que tem feito sexualmente, entre outros.

6

Algo que nunca deve deixar para última hora são os presentes. Consulte a noiva sobre o que ela precisa: coisas para a casa, roupa íntima, complementos para a cozinha, roupa para a lua de mel, brinquedos sexuais.

7

Se vão celebrar a despedida em casa deve comprar coisas para a decoração, nas lojas especializadas em festas encontrará uma seção para despedidas de solteiros que têm desde vários objetos em formas fálicas, copos que brilham, colares, balões em forma de seios e até cartazes sugestivos.

Também deve preparar alguns comes e bebes: molhos para untar com salgadinhos, croquetes, pequenos sanduíches e pizzas serão suficientes. Mas o que você não pode esquecer é de comprar bebidas alcoólicas suficientes para que a noiva e suas amigas sintam-se desinibidas a jogar e a passar bem.

8

Outras alternativas: Há noivas que não curtem nem se fantasiam, nem contam sua vida íntima nem andam de bar em bar. Para estas noivas uma ideia excelente é ir viajar com suas amigas um fim de semana à praia ou a alguma cidade de sua preferência e celebrar os últimos dias de solteira. Se decidir por esta opção, recolha o dinheiro de todas e compre os bilhetes (conforme o destino) para que todas viajem no mesmo avião e no mesmo horário. Também deveria coordenar onde vão se hospedar e planejar as atividades que realizarão nos dias que estejam de viagem.

9

Esta tarefa, ainda que a noiva seja sua melhor amiga, não pode pressionar você a assumir os gastos financeiros e toda a responsabilidade. Por isso, se sente que tem mil coisas que organizar e não tem tempo, não duvide em pedir ajuda, afinal, não é a única amiga da noiva nem a única convidada da despedida de solteira.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como organizar uma despedida de solteira, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.