Partilhar

Como ganhar dinheiro no carnaval

Por Nicolas Santos. Atualizado: 4 julho 2019
Como ganhar dinheiro no carnaval
Imagem: montarumnegocio.com

Com toda a folia do carnaval muita gente pensa em se divertir, comprar fantasias, sair para beber com os amigos e coisas desse tipo. Assim como tem as pessoas que gastam, tem as pessoas que vendem. O carnaval se mostra um ótimo período para se ganhar dinheiro e existem muitas de opções de pequenos negócios que você pode praticar nesse período de festas, e em todas essas opções você provavelmente vai encontrar alguma que te agrade.

UmComo te mostra como ganhar dinheiro no carnaval investindo um pequeno negócio durante os dias de carnaval.

Também lhe pode interessar: Como vender cerveja no carnaval

Como ganhar dinheiro no carnaval vendendo fantasias

Quem deseja ganhar dinheiro no carnaval pode realizar seu desejo vendendo fantasias, já que são itens muito procurados nessa época do ano. Por serem adoradas por muitas gentes de diversas classes sociais o lucro é alto, claro, com um devido planejamento de como você vai realizar a ação. O lado bom é o fato de não precisar de nenhuma loja física ou costureira para fazer suas fantasias, você pode revender as fantasias, por exemplo, compra-las separadas e montar o seu próprio kit e vende-lo através da internet, via divulgação pelas redes sociais.

Como ganhar dinheiro no carnaval - Como ganhar dinheiro no carnaval vendendo fantasias
Imagem: mentesquegiram.blogspot.com

Ganhando dinheiro no carnaval com produtos pequenos

Ao invés de pensar só como ganhar dinheiro com produtos grandes e que aparentemente possam gerar mais lucro, pense nos produtos pequenos, podem ser mais baratos, mas vendem com muito mais facilidade. Coisas como óculos de sol, pulseiras, bonés e alguns acessórios, são exemplos possuem facilidade de venda. Você só vai precisar de algum fornecedor que te ofereça os produtos a um preço onde possa se ter lucro, e então você pode começar as vendas. Neste caso é recomendado algum lugar físico para as vendas, pois você está buscando justamente o fácil acesso pelos clientes aos seus produtos, nos dias de festa por exemplo.

Lucrando com aluguéis

Caso você possua alguma propriedade na praia, ou numa cidade que tenha uma atração natural por turistas e viajantes nessa época de carnaval, temos boas notícias para você. Neste período o aluguel aumenta significativamente, o que te dá a liberdade de também cobrar um pouco mais. Até mesmo se você não possui um local próprio e exclusivo para se alugar, é possível ganhar dinheiro colocando quartos para aluguel de sua casa. Existem alguns casos que as pessoas alugam a casa inteira e ficam com algum familiar durante uma semana.

Como ganhar dinheiro no carnaval - Lucrando com aluguéis

Ganhar dinheiro vendendo bebidas nas festas

As bebidas são ótimos exemplos de produtos com grande capacidade de venda, e ótimos para quem quer se iniciar em empreendimentos que lucram no carnaval. Não falamos apenas de bebidas alcoólicas, mas a água por exemplo, no calor do carnaval e com toda a folia muitas pessoas sentem sede, por isso é um produto com muita saída, assim como a cerveja, a bebida mais comum nos carnavais. Refrigerantes, sucos e água de coco também são produtos que geram muito lucro no carnaval. Você pode ganhar dinheiro fazendo ponto fixo ou como vendedor ambulante, deixando suas bebidas num isopor.

É recomendado checar com a prefeitura de sua cidade para saber como vender bebidas legalmente nas ruas, afinal, você não quer correr o risco de perder seus produtos ou ter de enfrentar um processo judicial.

Como ganhar dinheiro no carnaval - Ganhar dinheiro vendendo bebidas nas festas
Imagem: extra.globo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ganhar dinheiro no carnaval, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como ganhar dinheiro no carnaval

Como ganhar dinheiro no carnaval
Imagem: montarumnegocio.com
Imagem: mentesquegiram.blogspot.com
Imagem: extra.globo.com
1 de 4
Como ganhar dinheiro no carnaval

Voltar ao topo da página