Como fazer uma túnica de deusa grega

Como fazer uma túnica de deusa grega

Quer aprender a fazer uma fantasia de Deusa grega de uma forma muito simples? Só precisará de um lençol branco velho que tenha em casa e algum detalhe mais para ter uma autêntica túnica grega. Siga os passos que explicamos a seguir, e terá uma fantasia genial de deusa grega.

Vai precisar de:
  • Lençol branco
  • Dois fechos ou 4 fitas para prender a túnica em forma de tirantes
  • Cinto dourado
Passos a seguir:
1

Pegue um grande pedaço de tecido branco, o melhor é utilizar um lençol velho que seja grande o suficiente para poder fazer sua túnica. A largura terá de ser sua altura e uns 50 centímetros mais. Ao dobrá-la ao meio (como mostra o desenho) terá de chegar de cotovelo a cotovelo com os braços esticados. Dobre a parte de cima para fora (mais ou menos uns 45 centímetros) e onde estão as setas vermelhas de cima, coloque dois fechos ou fitas para que ao uni-los, se formem os tirantes. Se quiser, faça uma pequena dobra na parte de baixo.

2

Envolva-se com o lençol já dobrado, colocando-o ao redor do corpo como se fosse um tubo. Um lado ficará totalmente fechado e outro aberto (como mostra a imagem). Feche os fechos ou prenda as fitas que você colocou na parte de cima. Agora coloque um cinto dourado (você pode comprá-lo ou fazê-lo você mesma com um pedaço de corda ou tecido).

3

Prenda ou feche o cinto e pegue todo o tecido de sobra para que saia acima do cinto. Tire todo o tecido necessário para não pisar sobre a túnica. Você já fez sua fantasia de Deusa grega!

4

Temos mais artigos sobre a fantasia de Deusa grega:

  • penteado de uma deusa grega
  • maquiagem de uma deusa grega
  • fantasia de deusa grega.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma túnica de deusa grega, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.