Partilhar

Como fazer uma sobremesa de Halloween muito original

Por Nelia Oliveira. Atualizado: 20 janeiro 2017
Imagem: pinterest.com

Quer fazer uma festa de Halloween e surpreender os seus convidados com uma sobremesa muito original? Pois em umComo damos-lhe uma ideia que o vai encantar. Além de original é uma sobremesa muito saudável por é composta apenas por bananas e tangerinas. Esperamos que goste!

Em umComo temos mais algumas ideias para fazer receitas de Halloween.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como decorar uma festa de Halloween
Passos a seguir:
1

Pegue as tangerinas e as bananas que irá utilizar e retire a casca.

2

Corte o aipo em pedacinhos pequenos, de modo a ficarem com a forma de um tronquinho pequeno.

3

Introduza um pedaço do aipo no centro da tangerina. Já tem uma abóbora feita!

4

Corte as bananas descascadas ao meio.

5

Ponha duas pepitas de chocolate pequenas que serão os olhos e uma outra um pouco maior que será a boca do fantasma. Se não tem pepitas de chocolate pode desfazer um pedaço de uma tablete de chocolate e com um palito pintar os olhos e a boca do fantasma.

6

Depois de fazer isto com todas as tangerinas e bananas, coloque toda a fruta em uma bandeja como lhe mostramos na fotografia em cima. Já tem uma sobremesa de Halloween super original! Parecem mesmo fantasmas e abóboras, verdade?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma sobremesa de Halloween muito original, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário sobre Como fazer uma sobremesa de Halloween muito original

Imagem: pinterest.com

Voltar ao topo da página