Partilhar

Como fazer uma festa temática do Batman

Por Sara Viega. Atualizado: 26 setembro 2017
Como fazer uma festa temática do Batman

Se está pensando em organizar uma festa temática de Batman, não pode perder as ideias e sugestões que propomos a você a seguir. Ajudamos você a decorar a casa sem ter que gastar muito dinheiro para conseguir uma celebração temática em homenagem a este famoso super-herói, que é um dos preferidos de grandes e pequenos. Ficou animado? No umComo explicamos-lhe como fazer uma festa temática do Batman.

Passos a seguir:
1

Para organizar uma festa de Batman há duas coisas que não podem faltar em casa: a cor preta e os morcegos. Dois artigos que podem estar presentes em sua Bat-decoração de muitas formas diferentes. Balões, cartazes, guardanapos, copos, pratos, toalhas de mesa, etc., todos os artigos que imaginar com o emblemático morcego desenhado. Em sua mesa, na entrada, no terraço para uma festa ao ar livre e em qualquer canto de sua casa, não podem faltar os morcegos, que você mesma pode fazer com cartolina preta.

Como fazer uma festa temática do Batman - Passo 1
2

Se tem bonecos em casa dedicados ao nosso super-herói de Gotham, aproveite-os também para decorar a casa! E utilize fantasias, máscaras e todo tipo de artigos que queira reciclar, porque podem ser de grande ajuda para sua festa temática de Batman.

3

E como em artigos anteriores sobre festas temáticas e festas de aniversários, não se esqueça de encomendar algum bolo especial com decoração dedicada ao Batman. Se tem dotes artísticos na cozinha, pode fazer suas próprias criações com alguma forma especial, ainda que também possa encomendar o desenho em alguma confeitaria. Como se trata de uma festa de Batman e é um personagem muito famoso, não terá problemas para conseguir a decoração e os doces personalizados.

Imagem: cakechooser.com
4

Como toda festa que se preze, as atividades também são importantíssimas para animar a noite. E tendo em conta que se trata de uma festa temática de Batman, as fantasias de nosso super-herói não podem faltar. Organize algum concurso e ofereça prêmios à primeira, segunda e terceira melhor fantasia da festa.

5

Se a festa de Batman é para os mais novos da casa, não se esqueça de organizar atividades manuais infantis e oficinas para desenhar o Batman, ou bem para fazer uma maquiagem infantil de Batman.

6

E é claro, lembre-se dos convites! Pode desenhar os seus próprios com cartolina preta e com a silhueta de um morcego, e assim poupa o dinheiro de encomendar em uma empresa especializada. Não deixe que ninguém perca esta festa temática inesquecível.

7

O que achou de nossas ideias? Não esqueça de compartilhar as suas para fazer uma festa temática de Batman realmente especial e inesquecível.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma festa temática do Batman, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário sobre Como fazer uma festa temática do Batman

Como fazer uma festa temática do Batman
Imagem: cakechooser.com
1 de 3
Como fazer uma festa temática do Batman

Voltar ao topo da página