Como fazer uma festa Monster High

Como fazer uma festa Monster High
Imagem: diapratico.com.br

Sua filha adora as Monster High? Saiba neste artigo como fazer uma festa Monster High para a surpreender! Se há uns anos eram as Barbies as bonecas mais populares entre as meninas, atualmente são as Monster High, cheias de atitude e com caraterísticas bem únicas que as distinguem entre si. Fazer uma festa com esta temática será um sucesso entre toda a criançada, e o processo com certeza será bem divertido e desafiante. Continue lendo este artigo umComo.com.br e descubra como conseguir!

Decoração

Para que essa festa seja uma verdadeira festa Monster High você terá de caprichar na decoração alusiva às bonecas! O seu símbolo é a skullette Monster High, a caveirinha com laço rosa, por isso imprima o desenho, recorte-o e distribua-o um pouco por todo o espaço da festa.

Quanto às cores elas deverão se basear em pink, preto, branco e, se quiser, roxo também. Encha balões nessas cores com hélio e solte-os para que se fixem ao teto (válido apenas para espaços fechados), prenda-os às mesas, cadeiras e colunas.

Procure nas lojas kits de aniversário das Monster High (pratos, copos, toalha de mesa, convites) e com certeza ninguém ficará indiferente à temática da festa! Decore a mesa com arranjos florais, com as bonecas e elementos relacionados, tais como laços rosa, caveiras, gomas de dentadura de vampiro, etc.

Imagem: almanaquedasfestas.com

Comida

A comida servida na festa terá de ser, claramente, relacionada com as Monster High. O destaque deverá ser o bolo Monster High em pasta americana ou massa fondant que ensinamos como fazer nesse artiga, mas se você não tiver jeito com confeitaria pode encomendar um com o um desenho das bonecas em papel arroz, por exemplo.

Faça pequenos cupcakes glaceados com as cores da festa e colocados em forminhas Monster High. Para os tornar mais alusivos ao tema, imprima pequenas skullettes Monster High, cole-as a um palito e fixe-o aos cupcakes.

A restante comida pode ser inspirada em guloseimas de Halloween, pois as Monster High são inspiradas em filmes de terror, ficção científica e em personagens da mitologia, estando por isso relacionadas com essa data festiva. Veja neste artigo algumas sugestões.

Imagem: dicaspaisefilhos.com.br

Animação

Uma festa não é festa sem música de ambiente e, neste caso, a escolha da trilha sonora irá recair, logicamente, sobre as Monster High! Uma boa ideia de animação é criar uma playlist com os vídeos das Monster Hight no youtube, ou em DVDs que você tenha adquirido, e assim oferecerá entretimento audiovisual à criançada!

Torne a protagonista da festa uma criança ainda mais feliz fantasiando-a de Monster High! Se quiser desafie também os convidados a aparecer na festa vestidos de acordo com sua personagem preferida destes desenhos animados e levar a respetiva boneca!

Espalhe pelas mesas desenhos de Monster High para colorir, incentive as crianças a brincarem com suas bonecas Monster High e contrate uma maquiadora para fazer pinturas faciais.

Imagem: sp.quebarato.com.br

Lembrancinhas

No final de toda a animação que será essa festa, agradeça a presença dos convidados entregando-lhes uma lembrancinha muito especial e também alusiva ao tema!

Existem várias lembrancinhas inspiradas nas Monster High que você pode criar, e nós damos a sugestão de uma das mais simples: uma sacolinha de papelão com um desenho das Monster High colado na frente e cheia de coisas gostosas!

Para tornar a sacolinha mais atrativa coloque no interior papel de seda de uma das cores da festa, encha a sacolinha com várias gomas (dentadura de vampiros, marshmallow, etc) envolvidas em papel celofane, esmalte colorido, bloco de notas, um brinquedinho Monster High, entre outros. Pode até criar rótulos personalizados com a temática da festa e tornar assim as lembrancinhas únicas!

Imagem: gopixpic.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma festa Monster High, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.