Partilhar

Como fazer uma festa fluorescente

Como fazer uma festa fluorescente
Fonte: revistaipop.com

Em umComo nos propusemos a estimular seu lado mais criativo. Mas, além disso, vamos fazê-lo da forma mais divertida possível e sem ter que gastar muito dinheiro. O que você acha de organizar uma festa fluorescente? Uma celebração completamente diferente de todas, para todas as idades e que surpreenderá todos os seus convidados. Então anote bem, porque em umComo explicamos como fazer uma festa fluorescente.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma festa dos anos 80

Decoração fluorescente

A ideia das festas fluorescentes consiste em criar uma atmosfera realmente especial, com todo tipo de materiais fluorescentes que brilham ao apagar as luzes ou com determinadas luzes. Se você perguntar em lojas especializadas em decoração e festas com certeza encontrará materiais fluorescentes que pode utilizar em sua festa. Ainda que na Internet você também tenha sites onde é possível adquirir todo tipo de enfeites fluorescentes para seus móveis, paredes e para qualquer outro canto da casa.

Como fazer uma festa fluorescente - Decoração fluorescente
Fonte: zazzle.es

Roupa e acessórios fluorescentes

Não se esqueça de pedir a seus convidados que vão à sua festa fluorescente para irem com roupa especial. Não precisa gastar muito dinheiro, já que em lojas especializadas é possível adquirir adesivos e decorações fluorescentes que brilham no escuro. Além de pulseiras, anéis, tiaras, óculos e todo tipo de acessórios fluorescentes. Já viu isso em algum lugar? Todos nós já tivemos alguma vez este tipo de acessório para ir a uma festa.

Maquiagem fluorescente

Enquanto que para os mais atrevidos, nada melhor do que celebrar uma festa fluorescente pintando o corpo com pintura especial. Mas não utilize qualquer tipo de produto, e garanta que sejam marcas de confiança, como as que os maquiadores profissionais usam nos artistas. Se você tiver dúvidas, pergunte em alguma loja de beleza porque há marcas de maquiagem que têm este tipo de cosméticos.

Como fazer uma festa fluorescente - Maquiagem fluorescente
Fonte: lauraruizmakeup.com

Também em sua mesa

E para surpreender ainda mais seus convidados, não se esqueça de decorar os copos e pratos com enfeites fluorescentes. Outro detalhe realmente especial para uma incrível festa fluorescente. Como? Você pode pintá-los com tintas que brilham no escuro.

Luzes e luminárias especiais

Se bem que para organizar uma festa fluorescente realmente impressionante, são necessárias as luzes fluorescentes que costuma haver em muitos locais de festa. Pergunte em lojas especializadas em iluminação, onde você encontrará luminárias e luzes ultravioletas completamente seguras. Estes acessórios sairão mais caros que os enfeites anteriores, mas o resultado será incrível e você poderá guardá-los para outras ocasiões especiais.

Como fazer uma festa fluorescente - Luzes e luminárias especiais
Fonte: eproducciones.cl

Compartilhe suas melhores ideias

Nossas ideias te ajudaram? Nesse caso, não se esqueça de compartilhar conosco seus próprios conselhos. Você sabe como fazer uma festa fluorescente?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma festa fluorescente, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário sobre Como fazer uma festa fluorescente

1 comentário
Isabela moraes
Festa de 18 anos , que não gaste muito

Como fazer uma festa fluorescente
Fonte: revistaipop.com
Fonte: zazzle.es
Fonte: lauraruizmakeup.com
Fonte: eproducciones.cl
1 de 4
Como fazer uma festa fluorescente

Voltar ao topo da página