Partilhar

Como fazer uma festa do Mickey Mouse

Por Sara Viega. Atualizado: 5 julho 2018
Como fazer uma festa do Mickey Mouse
Imagem: karaspartyideas.com

Todos crescemos com o cativante Mickey Mouse. Tantas lembranças! É o rato mais famoso do mundo animado e também o protagonista de muitas festas temáticas infantis. Se ainda não organizou nenhuma, agora pode ser um bom momento para oferecer aos mais pequenos da casa uma festa em homenagem a este simpático roedor. Não prive seus filhos de uma experiência inesquecível, porque em umComo.com.br mostramos a você como fazer uma festa do Mickey Mouse.

Também lhe pode interessar: Como decorar uma festa de Halloween

A decoração

Vamos começar pelo mais básico, a decoração. Como dissemos em um artigo anterior sobre como fazer uma festa da Minnie Mouse, os trabalhos manuais são a solução perfeita para decorar uma festa temática infantil. Por isso tente desenhar suas próprias guirlandas ou pergunte em qualquer loja especializada, porque encontrar enfeites, adesivos, desenhos e balões do Mickey Mouse não será difícil.

Como fazer uma festa do Mickey Mouse - A decoração
Imagem: thelittlestylefile.com

Doces e bolos especiais

Para surpreender os mais pequenos de casa, não se esqueça de encomendar em alguma confeitaria um bolo com a cara do Mickey Mouse. Se você gosta de cozinhar, outra boa ideia pode ser cozinhar seus próprios doces, bolos e docinhos, com alguma forma especial. Mas também não se esqueça de comprar guardanapos, copos e pratos com motivos do Mickey Mouse. Porque não se pode ter uma festa infantil Disney, sem um bom catering.

Como fazer uma festa do Mickey Mouse - Doces e bolos especiais
Imagem: imagui.com

Concurso de fantasias do Mickey Mouse

Para organizar uma festa infantil divertida, o que acha de organizar um concurso de fantasias? Se você gosta da ideia das fantasias, terá que pedir aos convidados que venham caracterizados com fantasias do Mickey Mouse. Pode inclusive entregar alguns prêmios.

Festa do pijama para meninas

Entre as meninas, uma festa infantil que faz muito sucesso são as festas do pijama, mas não muito tarde para que as pequenas possam descansar após tantas emoções. Explique nos convites que se trata de uma festa do pijama, para que todas as meninas venham com seu pijama do Mickey Mouse. E para completar a noite, nada melhor que uma boa sessão de cinema, contos e histórias.

Como fazer uma festa do Mickey Mouse - Festa do pijama para meninas

Jogos do Mickey Mouse para educar e divertir

Não há dúvida de que os jogos são muito importantes nas festas infantis. Em umComo recomendamos a você que escolha atividades que se adaptem à idade, aos gostos e ao nível educativo dos convidados. Por exemplo? Adivinhas, puzzles, karaokê, corrida de sacos, trabalhos manuais para desenhar a cara do Mickey Mouse, cartas, dança e coreografias... Além de se divertir, os pequenos da casa também aprendem.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma festa do Mickey Mouse, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Escrever comentário sobre Como fazer uma festa do Mickey Mouse

Como fazer uma festa do Mickey Mouse
Imagem: karaspartyideas.com
Imagem: thelittlestylefile.com
Imagem: imagui.com
1 de 4
Como fazer uma festa do Mickey Mouse

Voltar ao topo da página