Partilhar

Como fazer uma festa de Halloween para crianças

Por Sara Viega. Atualizado: 4 julho 2019

Aproxima-se o dia 31 de Outubro e quer preparar uma festa de Halloween para os seus filhos? Se seguir todas as nossas ideias conseguirá preparar uma festa que nunca esquecerão. Em umComo.com.br damos-lhe ideias para fazer os convites, para preparar o jantar, para decorar a casa, fazer jogos... Se seguir os nossos conselhos, os seus filhos terão a melhor festa de Halloween.

Passos a seguir:
1

A primeira coisa que terá de fazer para a festa de Halloween para crianças são os convites. Em umComo.com.br damos-lhe algumas ideias: como fazer um convite em forma de caixão ou como fazer um convite de abóbora.

Como fazer uma festa de Halloween para crianças - Passo 1
2

Pense com tempo o menu que quer preparar para as crianças. Em umComo.com.br damos-lhes diferentes e interessantes ideias que poderá utilizar para o jantar: lápides de pão e dedos sangrentos.

3

Também terá de pensar em alguma sobremesa original como por exemplo um cemitério de chocolate.

5

Decore a casa com decorações típicas de Halloween: teias de aranha, porta velas, aranhas de cartolina, morcegos, fantasmas...

6

Pense em jogos típicos do Halloween para estarem entretidos. Em umComo.com.br damos-lhe algumas ideias de jogos de crianças para o Halloween.

7

Anime a sua festa com música de Halloween. E se quiser mais ideias temos muitas mais para o Halloween em umComo.com.br.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma festa de Halloween para crianças, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como fazer uma festa de Halloween para crianças

1 de 7

Voltar ao topo da página