menu
Partilhar

Como fazer uma festa da Minnie Mouse

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer uma festa da Minnie Mouse
Imagem: hazloespecial.es

Se está planejando uma festa temática para as crianças da casa, não perca nossas sugestões. Ajudamos você a surpreender as suas filhas, com uma festa de Minnie Mouse. A decoração, os bolos, as fantasias... tudo bem mais fácil e barato do que imagina! Preparados? Pegue lápis e papel, porque, em umComo.com.br, explicamos tudo o que você deve saber sobre como fazer uma festa da Minnie Mouse.

Também lhe pode interessar: Como organizar uma festa hippie

Decore com artesanato

Comecemos pelo princípio, isto é, pela decoração da casa. Se não quer gastar muito dinheiro para organizar uma festa temática infantil, aconselhamos que faça trabalhos manuais em companhia da família. Os enfeites de Minnie Mouse são muito fáceis de desenhar, uma vez que você precisará apenas de tecido, papelão ou cartolina preta, que deverá recortar com as inconfundíveis orelhas de nossa simpática ratinha. Coloque estes adornos por diferentes cantos de sua casa, e não se esqueça do laço vermelho e branco com estampado de lunares.

Fantasias de Minnie Mouse

Uma festa de Minnie Mouse que se aprecie também deve ter um vestuário apropriado para a ocasião. Que tal, por exemplo, organizar um concurso de fantasias de Minnie Mouse? Não é necessário gastar muito dinheiro, já que você mesmo pode desenhá-los. Afinal de contas, o importante é divertir-se.

Como fazer uma festa da Minnie Mouse - Fantasias de Minnie Mouse
Imagem: imagui.com

Pastéis de Minnie Mouse

Outro detalhe importante? A comida e a bebida! Se você perguntar em qualquer padaria de sua cidade, certamente encontrará algum bolo delicioso ou uma torta saborosa com a decoração da Minnie Mouse. Embora uma outra opção mais barata possa ser obter moldes com a forma das orelhas da nossa ratinha. E assim você mesma poderá cozinhar estes bolos.

Guardanapos, pratos e copos

Outra ideia para sua festa temática infantil muito interessante pode ser conseguir guardanapos, pratos e copos com decoração da Minnie Mouse. Você também pode personalizar seus copos de plástico, acrescentando divertidos arcos vermelhos estampados, como o desenho do vestido da ratinha mais famosa da fábrica Disney. Aproveite retalhos de tecidos velhos que podem ser costurados para decorar qualquer canto da casa. Certifique-se de escolher tecidos de cor branca, vermelha e negra, que são as cores mais características da Minnie Mouse.

A pinhata não pode faltar!

E também não se esqueça da pinhata ou quebra-pote, porque toda festa infantil que se preze deve ter um quebra-pote cheio de doces.

Balões e convites

Que outros detalhes também não devem faltar em sua festa? Não se esqueça dos balões nem dos cartões de convite! Para poupar algum dinheiro, desenhe em casa os próprios convites com desenhos de Minnie Mouse como decoração principal. Os balões podem ser encontrados em qualquer comércio, bem como todo tipo de decorações para sua festa temática de Minnie Mouse.

Como fazer uma festa da Minnie Mouse - Balões e convites
Imagem: invitationtemplatesword.com

Comente suas ideias

E quais outras ideias lhe ocorrem sobre como fazer uma festa de Minnie Mouse?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma festa da Minnie Mouse, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

Como fazer uma festa da Minnie Mouse
Imagem: hazloespecial.es
Imagem: imagui.com
Imagem: invitationtemplatesword.com
1 de 3
Como fazer uma festa da Minnie Mouse

Voltar ao topo da página