Como fazer uma festa Black and White

Como fazer uma festa Black and White

As festas temáticas são uma forma divertida de celebrar qualquer acontecimento, e uma forma original de fazê-lo é com uma festa "Black and White" (preto e branco). Existem muitas maneiras de consegui-lo: com a decoração, com seus convidados, com a comida, com os convites. Qualquer detalhe pode ser válido para isso, você só precisa de um pouco de imaginação para fazer uma festa Black and White e em umComo damos-lhe algumas ideias. Foto: cosasdefiestas.com

Passos a seguir:
1

Para começar introduza seus convidados na temática Black and White com os convites. Escolha convites em preto e branco e escreva os detalhes da festa, o endereço e é claro, a temática. Não esqueça de usar uma canetinha preta! Outra opção é usar postais velhos ou fotografias em preto e branco e reciclá-los como convite.

Imagem: detailsinvitaciones.blogspot.com
2

O segredo de uma festa Black and White é que seus convidados vejam, assim que chegarem, que toda a decoração está feita com estas duas cores. Você deve evitar qualquer outra cor que distorça o ambiente, como o vermelho, o laranja, azul ou verde. Se a festa for ao ar livre, pode usar bexigas pretas e brancas para decorar o jardim. Caso seja no interior da casa, as toalhas, os guardanapos e inclusive a louça também podem ser em preto e branco.

Imagem: feelgoodeventsspain.blogspot.com
3

Evidentemente, os convidados devem vestir de preto e branco; qualquer festa Black and White requer que a roupa seja destas duas cores. Todos temos no guarda-roupa alguma peça com estes tons básicos, por isso deixe que seus convidados o surpreendam com algum look original e divertido.

Imagem: trendencias.com
4

Coloque um photocall na entrada da festa. Pode usar uma foto de uma grande cidade, ou um cartaz de algum filme antigo ou de qualquer outra imagem. Mas não esqueça! Tem que ser em preto e branco. Assim poderá animar seus convidados a tirar fotos no photocall antes da festa começar.

Imagem: gtfashiondiary.com
5

As flores também podem ser um elemento importante que ajude a recrear esse espaço em preto e branco. Use flores naturais ou combine com flores tingidas para conseguir essa dualidade do preto e branco.

Imagem: chicade15.com
6

Com certeza, na comida será mais difícil de conseguir esse contraste do preto e branco. Mas oferecemos a você alguma ideia, como brincar com os molhos para "colorir" a comida ou os próprios canapés. Você pode oferecer lula em sua tinta, caldinho de feijão preto, e poderá surpreender seus convidados com um bolo "Black and White"! Existem muitas empresas que podem personalizar seu bolo com estas cores sem problemas.

Imagem: modaeventos-nanita.blogspot.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma festa Black and White, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.