Como fazer uma fantasia do Poderoso Chefão

Como fazer uma fantasia do Poderoso Chefão

O Poderoso Chefão é um dos personagens mais destacados do cinema contemporâneo e reconhecido no mundo inteiro. Um homem de carácter, com arrogância e com muita inteligência, mas especialmente impecável no seu modo de vestir. Parece fácil de conseguir, mas para ser um bom imitador do Poderoso Chefão, deve centrar-se nos detalhes de luxo e não se esqueça da máxima elegância. Em umComo.com.br explicamos-lhe como fazer uma fantasia do Poderoso Chefão para que fique espetacular na sua próxima festa de fantasias.

Fotos: estantenerd.blogspot.pt

Passos a seguir:
1

Para fazer a sua fantasia de Poderoso Chefão comece pelo cabelo. Este é um dos traços mais distintivos do Poderoso Chefão. Por isso, para conseguir uma fantasia bem autêntica penteie todo o seu cabelo para trás e coloque um pouco de gel para se manter assim durante toda a festa de carnaval. Se tiver o cabelo curto, melhor ainda, conseguirá recriar verdadeiramente o look deste personagem.

Imagem: figaroclub.com.br
2

O bigode também é outra das coisas que tem de ter em atenção se o que quer é reencarnar este personagem. O bigode do Poderoso Chefão é pequeno e escuro, por isso aproveite para mudar o seu estilo por estes dias festivos.

Imagem: estantenerd.blogspot.pt
3

Consiga um smoking impecável preto. Uma peça bastante exclusiva e elegante. Era o fato que a personagem usava sempre.

4

Uma camisa branca com os colarinhos levantados e dobrados, ajustados por um laço preto. Este grande detalhe irá torná-lo único e especialmente parecido à personagem do Poderoso Chefão.

5

Um acessório imprescindível na sua fantasia de Poderoso Chefão é a rosa vermelha na lapela. Uma rosa pequena e fechada tal como ele usava.

6

As calças do smoking devem ser compridas, que tapem até aos pés para que não se veja mais que os sapatos. Deve usar um sapato preto, muito limpo e com muito brilho.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia do Poderoso Chefão, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Use os seus gestos para tornar também a fantasia mais autêntica.
  • Imite o seu olhar e a sua voz e dê esse toque especial à sua fantasia do Poderoso Chefão.