Como fazer uma fantasia de Wolverine

Como fazer uma fantasia de Wolverine
Imagem: ligafcc.com.br

Wolverine é uma personagem fictícia de banda desenhadas, que rapidamente passou para o grande ecrã. Já pensou em usar este personagem para fazer uma fantasia de carnaval? Certamente seria bastante divertido e ainda mais se for fã do Wolverine. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma fantasia de Wolverine.

Passos a seguir:
1

Para fazer a fantasia de Wolverine, vista uns jeans azuis com um cinto de couro castanho.

2

Para a parte de cima vista uma regata branca. Na falta de uma regata, pegue em uma camiseta branca e tire as mangas. Se pretender, pode vestir uma jaqueta de couro preta por cima.

Imagem: fantasiasloucas.com
3

Agora o complemento mais importante de Wolverine, as suas garras. Se quiser pode comprá-las já feitas em uma loja de fantasias ou em lojas online, mas com alguma paciência também conseguirá fazê-las você mesmo. Para isso, pegue em caixas de leite e vire-as ao contrário, para ficar com a parte prateada virada para cima. Corte as caixas às tiras, em forma de garras. Agora cole essas tiras umas sobre as outras, para ficarem rijas. Faças as pontas das garras em forma de bico. Agora para as agarrar às mãos utilize elásticos. Outra opção é colar as garras num elástico de cabelo e depois colocar o elástico à volta dos 4 dedos, excluindo o polegar.

Imagem: falamae.com
4

Aplique gel no cabelo e faça um penteado idêntico ao de Wolverine. Para tornar esta fantasia ainda mais real, pode deixar crescer a sua barba de lado, como esta personagem.

Imagem: fantasiasloucas.com
5

Por último, coloque um relógio preto no pulso direito.

6

E já tem a sua fantasia de Wolverine pronta para este carnaval! Se tiver alguma dúvida, deixe-nos um comentário em baixo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Wolverine, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.