Partilhar

Como fazer uma fantasia de Violetta

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer uma fantasia de Violetta
Imagem: elo7.com.br

Violetta é a protagonista da série da Disney com o mesmo nome que tem vindo a causar furor entre crianças e adolescentes. Esta jovem adolescente entrou na vida de todas as meninas e com o carnaval a aproximar-se com certeza que sua filha vai querer se fantasiar de Violetta. Se você quer deixar a sua filha muito feliz neste carnaval, fique ligada a este artigo de umComo pois vamos explicar como fazer uma fantasia de Violetta. Com um pouco de paciência e trabalho vai ver como é simples montar esta fantasia.

Também lhe pode interessar: Como fazer uma fantasia de meme
Passos a seguir:
1

Violetta tem um estilo muito feminino e romântico, que quase parece uma autêntica princesa. As saias são a sua peça de roupa preferida, em especial as de roda e com muito volume. Para fazer uma fantasia de Violetta uma opção são as saias de tule, que com várias camadas conseguem ficar bastante volumosas. O rosa e o lilás são as suas cores favoritas, por isso aposte em uma destas cores ou em ambas para fazer a saia de tule.

Como fazer uma fantasia de Violetta - Passo 1
Imagem: elo7.com.br
2

Finalize a saia de tule com uma fita de cetim presa com um laço, pois a Violetta usa sempre as suas saias com um cinto ou uma fita.

3

Para a parte de cima pode usar uma blusa lisa ou com alguma estampa que combine com a cor da saia. Normalmente a Violetta combina uma saia lisa com uma blusa com estampa e vice-versa, para conseguir um look mais animado. Pode ser uma camiseta de manga curta ou até mesmo sem mangas.

Imagem: preciolandia.com
4

Se preferir pode até estampar uma camiseta básica com a foto da Violetta ou com o logo da série. De certeza que a sua filha adorará! Aprenda como estampar camisetas com papel transfer, entrando no nosso artigo.

Imagem: etsy.com
5

Quanto ao calçado da fantasia de Violetta, a sua filha pode usar umas sapatilhas femininas ou então umas sabrinas. E no que diz respeito aos complementos, mantenha as coisas simples tal como Violetta, coloque na sua filha uns brincos daqueles tipo pérola (se sua filha já tiver furos nas orelhas) e um colar pequeno e fino. Escolha sempre as peças nas cores rosa ou lilás e opte por modelos bastante femininos.

6

A Violetta usa normalmente o cabelo esticado ou ondulado, por isso se sua filha tiver o cabelo de uma ou outra forma pode deixá-lo solto e colocar apenas uma fita no cabelo. Pode pegar em uma tira de cetim, colocar à volta da cabeça e prender com um lacinho. Um penteado que também pode fazer à sua filha para ficar uma autêntica Violetta é uma trança embutida, muito usada por esta personagem.

Imagem: elo7.com.br
7

Para finalizar a fantasia de Violetta pode arranjar as unhas da sua filha aplicando um esmalte de cor pastel ou orquídea. E pronto agora sua filha já pode se sentir uma verdadeira Violetta por um dia!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Violetta, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como fazer uma fantasia de Violetta

1 comentário
ELLEN
COMO FAZ fantasia de violetta..

Como fazer uma fantasia de Violetta
Imagem: elo7.com.br
Imagem: elo7.com.br
Imagem: preciolandia.com
Imagem: etsy.com
Imagem: elo7.com.br
1 de 5
Como fazer uma fantasia de Violetta

Voltar ao topo da página