Como fazer uma fantasia de Tron

Como fazer uma fantasia de Tron
Imagem: bellacollezione.com

Tron é um filme de ficção científica lançado em 2010, que rapidamente passou para o mundo dos videogames. Fantasiar-se de Tron neste carnaval iria impressionar qualquer fã da saga Tron. Fazer uma fantasia de Tron é mais simples do que imagina. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como fazer uma fantasia de Tron.

Passos a seguir:
1

Para a fantasia de Tron precisará de um macacão preto, se tiver daqueles usados pelos motociclistas, ótimo. Caso contrário, consiga umas calças pretas e uma jaqueta de couro preta. Se tiver umas calças ou jaqueta de motociclista, melhor. A roupa de motociclista conseguirá dar-lhe a sensação de volume desejada e, para além disso estas peças têm normalmente os efeitos das proteções, tal como a roupa de Tron. Se não tiver nenhuma destas peças velhas ou que já não pretenda usar, utilize apenas umas calças pretas e uma jaqueta ou camiseta preta.

2

O fato de Tron tem uma caraterística especial, brilha. Para fazer estas linhas brancas que brilham utilize cetim branco ou algum tecido branco que tenha brilho ou que seja fluorescente. Agora, é importante ver a imagem para se guiar e começar a recortar várias tiras de tecido para criar as formas do fato de Tron. Depois de ter tudo recortado, costure no macacão ou nas calças e na jaqueta.

Imagem: produto.mercadolivre.com.br
3

Utilize umas botas simples pretas e umas luvas pretas para a fantasia de Tron, que tenham apenas o dedo indicador e o polegar. Pode pegar em algumas luvas que tenha velhas e cortar os restantes dedos.

4

Como complemento da sua fantasia de Tron precisará do disco de identidade de Tron, que poderá encontrar numa loja de fantasias ou em lojas online. Se pretender pode fazer o disco você mesmo de uma forma muito simples. Consiga um frisbee que seja aberto no meio, pinte-o de preto e faça as delineações do disco em branco.

5

Se quiser tornar a sua fantasia de Tron ainda mais real, coloque um capacete de moto preto.

6

E já tem a sua fantasia de Tron pronta para este carnaval, divirta-se!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Tron, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.