Como fazer uma fantasia de Halloween em cima da hora

Como fazer uma fantasia de Halloween em cima da hora
Imagem: neocosmeticos.blogspot.pt

Foi convidado para uma festa de Halloween e não teve tempo de arranjar uma fantasia? Não se preocupe que não tem de desistir da festa! Com coisas que você tem em casa ou pedindo emprestado para alguém e um pouco de criatividade você conseguirá montar em poucos minutos uma fantasia de Halloween. Uma fantasia improvisada só trará vantagens, pois além de ficar mais econômica você terá a certeza que as peças de roupa lhe ficarão bem. Se está com falta de ideias, em umComo vamos lhe dar algumas dicas sobre como fazer uma fantasia de Halloween em cima da hora.

Passos a seguir:
1

As fantasias de bruxas são algo que não podem faltar na noite de Halloween e você pode montar esta fantasia facilmente. Tudo o que você precisa é de um vestido preto básico, que com certeza terá em seu armário, umas botas de cano alto ou sapatos também pretas e um chapéu de bruxa. Se não conseguir arranjar um chapéu de bruxa, pode fazer um em poucos minutos, entre no nosso artigo e veja o passo a passo. Coloque uma maquiagem bem forte, com um esfumado preto nos olhos, um batom de uma cor forte e desfie o cabelo para ficar com uma aparência mais despenteada e de bruxa.

Imagem: ideias-para-festas.blogspot.pt
2

Você também pode montar rapidamente uma fantasia de zumbi. Para a fantasia de zumbi você não tem que se preocupar muito com a roupa, escolha peças de roupa casuais, de preferência um pouco velhas e faça alguns rasgos nelas. Agora onde você deve caprichar mais é na maquiagem, para parecer um autêntico zumbi. Faça sangue falso e aplique pelo rosto, aplique pó facial ou talco e contorno os olhos de com sombra preta, como o zumbi na imagem.

Imagem: prettypoison.com.br
3

Outra fantasia que você pode montar rapidamente é a de mulher gato. Para a fantasia de mulher de gato escolha roupas de couro ou cetim e com brilhos, de preferência opte por uma calças justas e um corset. Aposte em uns sapatos de salto alto ou botas de cano alto e complemente com uma máscara de renda ou umas orelhas de gato, se conseguir arranjar a tempo.

Imagem: loyrane.blogspot.pt
4

Uma fantasia improvisada que você pode fazer facilmente é a de fantasma. Tudo o que você precisa é de um lençol branco velho. Faça dois buracos no lençol para os olhos, desenhe uma boca e já tem a sua fantasia de fantasma pronta. Fácil!

Imagem: comoeonde.com
5

A fantasia de vampiro ou vampira é muito simples de reproduzir. Para a fantasia de vampira, procure em seu armário um vestido longo preto, vermelho ou roxo. Use sapatos de salto alto e aposte em uma maquiagem de tons pretos, vermelhos e roxos. Se der tempo pinte também as suas unhas com alguma destas cores. Para a fantasia de vampiro, use umas calças pretas, uma camisa branca, um casaco preto comprido ou uma capa e uns sapatos pretos. Para finalizar, carde o cabelo para conseguir uma aparência despenteada.

Imagem: supremeweb.net
6

A fantasia de hippie também é muito simples de improvisar, visto ser um estilo que está muito na moda. Procure em seu armário por uns shorts jeans velhos, use uma camiseta ou regata com alguma estampa colorida, umas rasteirinhas e complemente com acessórios com franjas e estampas. Eles só têm de arranjar umas calças de boca larga e uma camisa simples com alguma estampa. Não se esqueça dos óculos de sol redondos!

Imagem: gosteieagora.com
7

O look dos anos 60 é uma ótima fantasia improvisada. Procure por peças com bolinhas, saias rodadas, opte por sapatos de pele envernizada e complemente com joias de pérolas e uma bandana branca na cabeça, que poderá fazer facilmente com um pedaço de tecido. Para os homens, escolham ternos de cores vibrantes e com alguma estampa. O melhor é procurar no armário de seus pais ou avós!

Imagem: sutiadebolinha.com.br
8

A fantasia de militar também é bem fácil de montar. Basta ter alguma calça ou short com uma estampa camuflada e combinar com uma regata ou camiseta verde militar. Se tiver algum macacão verde militar também o pode usar. Caso tenha umas botas do estilo coturno militar esta é a altura ideal para as calçar. Consiga uma boina e já tem a sua fantasia pronta!

Sugestão: Como fazer fantasia de Michel Temer

Imagem: puretrend.com.br
9

Outro look que você pode montar facilmente para a noite de Halloween é o de pin up. Monte o look com uns calções bem curtinhos ou uma saia lápis, uma regata ou camisa com alguma estampa e complemente com lenço na cabeça do estilo turbante. Na maquiagem aposte em um batom vermelho e olhos gatinho.

Veja também: Como fazer fantasia de IT - O palhaço do mal

Imagem: anchorsnwings.blogspot.pt
10

Uma dica para fazer uma fantasia improvisada é usar uma máscara. Compre uma já feita ou, se der tempo faça a sua própria máscara de Halloween.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de Halloween em cima da hora, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.