Como fazer uma fantasia de dragão caseira

Como fazer uma fantasia de dragão caseira

Uma das fantasias mais originais que pode fazer é a de dragão, sem dúvida surpreenderá toda a gente no carnaval com esta fantasia que você pode fazer em casa sem gastar muito dinheiro. Se foi convidado para uma festa de fantasias à última da hora e não tem nenhuma fantasia preparada, fique tranquilo que em umComo vamos ajudar você. Continue lendo este artigo e aprenda como fazer uma fantasia de dragão caseira apenas com caixas de papelão.

Vai precisar de:
  • 2 caixas de papelão
  • Tintas de cor
  • Papel vegetal
  • Tesoura
  • Cola
Passos a seguir:
1

Para começar a fazer a sua fantasia de dragão precisa de uma caixa de papelão grande, a caixa deve ser quadrada, o que vamos fazer com a caixa é cortá-la fazendo uma tira comprida que será o corpo e cabeça do dragão.

2

Com outra caixa fazemos a cauda do dragão cortando-a em forma de zig-zag, como se de uma cauda se trata-se.

3

Na ponta da caixa faça dois "chifres" com papel vegetal, é recomendável que estes sejam de cor vermelha, pois assim parecerá mais um dragão.

4

Pinte a sua fantasia de dragão com várias cores umas por cima das outras ao longo do seu corpo, o vermelho, o verde e o laranja são cores vivas que ajudarão o seu dragão para o carnaval a ter mais cor.

Outras ideias: Como fazer fantasia de unicórnio masculina

5

Agora é só unir as caixas umas às outras e fazer um furo na caixa do meio, a que corresponder ao corpo do dragão, para colocar a sua cabeça. E pronto já tem a sua fantasia de dragão caseira pronta para este carnaval. Como vê, em apenas alguns passos conseguirá uma fantasia bastante simples.

Veja também: 5 fantasias de Game of Thrones femininas

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma fantasia de dragão caseira, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.