Partilhar

Como fazer um shot de cérebro para o Halloween

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Imagem: www.2bgeek.com

Durante os finais de Outubro e princípios de Novembro, festejam-se festas de Halloween em muitos locais por todo o mundo. Se está a pensar fazer uma festa com os seus amigos e quer surpreende-los com os seus coquetéis incríveis e "asquerosos" para Halloween, recomendamos-lhe que faça este Coquetel cerebral para o Halloween ou Shot de cérebro.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Bebidas típicas para Halloween
Passos a seguir:
1

A primeira coisa a fazer para preparar o shot de cérebro e esfriar a Vodka na geladeira ou no congelador, para que seja mais suave.

2

A seguir, pegue numa coqueteleira e ponha Vodka e limão e agite bem. As quantidades para um copo são: 35 ml de Vodka e 3,5 ml de sumo de limão.

3

Assim que estiver tudo bem misturado, verta o líquido em diferentes copos. Não encha os copos até cima, porque ainda falta colocar o creme Irlandês.

4

A seguir, tem que mergulhar um canudinho dentro do creme Irlandês, tape a outra ponta do canudinho com um dedo para evitar que o creme que está no interior do canudinho saia.

5

Retire o canudinho do creme Irlandês e ponha a ponta inferior dentro do copo com a vodka e limão. Vá soltando pouco a pouco o dedo no extremo oposto do canudinho, para que o creme saia lentamente e consiga dar a forma de um macabro cérebro dentro da mistura.

6

Para acabar esta bebida de Halloween, pode acrescentar um pouco de grenadine ou groselha, para dar um toque sangrento à bebida.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um shot de cérebro para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • O sumo de limão serve para coalhar um pouco o creme Irlandês e desse modo seja mais fácil dar-lhe forma.

Escrever comentário sobre Como fazer um shot de cérebro para o Halloween

3 comentários
A sua avaliação:
Laiane
Mas o que é o creme irlandês? Não encontro isso em lugar nenhum. Você fala do Baileys?
Ana Paula
achei muito legal a receita!b Esse creme Irlandes se compra pronto?
gabriel
adorei o drink, tem como fazer sem a vodka para servirmos em uma escola?

Imagem: www.2bgeek.com

Voltar ao topo da página