Partilhar

Como fazer um presente para o dia dos pais

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 17 março 2017

Apesar do dia dos pais ser todos os dias, existe um dia dedicado especialmente para homenagear todos os pais. A data de comemoração do dia dos pais depende da região, mas no Brasil celebra-se a dia 10 de Agosto. Este dia é dedicado inteiramente ao pai, esposo, avô... a essa pessoa tão especial em sua vida. No dia dos pais, os filhos costumam dar um presente ao seu pai, passar o dia com ele ou fazer alguma atividade que ambos gostem. Se ainda não sabe o que oferecer ao seu pai neste dia tão especial, no umCOMO vamos lhe dar algumas ideias originais e fáceis de fazer para que saiba como fazer um presente para o dia dos pais.

Passos a seguir:
1

Um bonito e fácil artesanato que você pode fazer para oferecer ao seu pai é uma caneca personalizada. Com poucos materiais, você tem a possibilidade de fazer uma caneca customizada, com algum desenho, pode escrever alguma frase especial para o seu pai ou fazer um bigode, uma ideia muito engraçada. Em umComo ensinamos-lhe passo a passo como fazer uma caneca personalizada, só tem que adaptar o seu desenho ou frase!

Como fazer um presente para o dia dos pais - Passo 1
Fonte: thlifeofateen.blogspot.pt
2

Outra ideia muito simples e bonita é fazer uma montagem com aquelas fotos especiais tiradas em alguns momentos divertidos entre você e seu pai. Pode colocar a foto em uma moldura ou então fazer um quadro de foto. As possibilidades são imensas, pode fazê-lo em um painel de madeira, cortiça ou isopor e depois é só usar a sua imaginação para fixar as fotos. Sem dúvida um presente muito emotivo, em que poderão recordar bons momentos.

Fonte: familius.com
3

E se seu pai ainda não tem uma capa para o seu celular, pode fazer uma customizada facilmente em tecido. Se não souber costurar, peça ajuda à mamãe ou a alguém da família que saiba, com certeza que terão todo o gosto em ajudar. Pode até utilizar uma gravata velha do seu pai e transformá-la numa bonita capa para o celular. Use a sua imaginação e faça uma linda capa para o celular!

Fonte: dicasdatiamaira.blogspot.pt
4

Também pode preparar para o seu pai um kit para um dia de relaxamento, que inclua pipocas, uma cerveja e amendoins, pistaches ou biscoitos, dependendo dos seus gostos. Assim, seu pai poderá desfrutar de um tempo de relax no sofá vendo seu filme ou série favorita. Se o seu pai não gostar de cerveja, pode sempre substituir pela sua bebida favorita. Pode preparar uns rótulos para a garrafa da bebida e para o saco das pipocas e dos amendoins, com alguma frase especial para o seu pai.

Fonte: elli.com
5

Se o seu pai é do tipo guloso, com certeza que gostará bastante deste presente. Pode preparar um doce de brigadeiro, colocar num frasco e decorar com alguma frase, desenho ou fita. Também pode fazer uns deliciosos bombons de chocolate, pode até fazer em forma de coração, e colocar em uma caixinha personalizada.

Fonte: entretenimento.r7.com
6

E que tal fazer uma camiseta personalizada para o seu pai? Você pode desenhar na camiseta com tintas próprias ou então fazer uma estampagem com papel transfer. É muito simples e em umComo ensinamos-lhe todos os passos para fazer uma camiseta customizada para o seu pai! Coloque um desenho que saiba que seu pai vai gostar ou então pode até fazer as suas próprias pegadas, um presente muito original!

Fonte: portaldeartesanato.com.br
7

Você pode dizer ao seu pai como ele é especial para você fazendo um bonito cartão. Em umComo ensinamos-lhe passo a passo a fazer este cartão personalizado para o dia do pai e no seu interior pode colocar alguma mensagem e expressar todo o amor que sente por essa pessoa tão especial na nossa vida!

Fonte: artesanatobrasil.net

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um presente para o dia dos pais, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • E você, o que ofereceu ao seu pai neste dia tão especial? Conte-nos, gostaríamos de saber qual foi o presente que ofereceu para o seu pai!

Escrever comentário sobre Como fazer um presente para o dia dos pais

Fonte: thlifeofateen.blogspot.pt
Fonte: familius.com
Fonte: dicasdatiamaira.blogspot.pt
Fonte: elli.com
Fonte: entretenimento.r7.com
Fonte: portaldeartesanato.com.br
Fonte: artesanatobrasil.net
1 de 8

Voltar ao topo da página