Partilhar

Como fazer um Martini preto para o Halloween

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017

Existem bebidas para a festa de Halloween que são muito boas, mas poucas são tão boas e tão fáceis de fazer como o Martini preto!! Esta bebida é preta, como o seu nome indica, e é perfeita para esta festa. Também é um cocktail que várias pessoas irão gostar uma vez que é bastante suave, por isso todos os seus convidados poderão bebe-lo. A seguir mostramos-lhe passo a passo como fazer um Martini preto para o Halloween.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Para preparar esta bebida sinistra, tem que colocar todos os ingredientes num shaker. Os ingredientes são: vodka preta, licor de framboesa preta e gelo moído.

2

Agite bem o shaker, para que todos os ingredientes se misturem bem e arrefeçam pelo contato com o gelo.

3

Coe a mistura para dentro de um copo. Pode decorar o copo com sangue falso ou com açúcar colado nas bordas do copo.

4

Já só falta decorar o copo com algumas framboesas negras ou vermelhas. Pode colocar framboesas congeladas, deste modo o Martini preto mantém-se frio por mais tempo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um Martini preto para o Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Conselhos
  • Outra coisa que pode fazer além de decorar o copo com sangue ou açúcar, é colocar o copo no congelador antes de pôr a bebida, assim o copo terá um visual mais sinistro.

Escrever comentário sobre Como fazer um Martini preto para o Halloween

Voltar ao topo da página