Partilhar

Como fazer um aperitivo para um jantar de Halloween

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017

Aproxima-se o Halloween e de certeza que já pensou em organizar alguma festa em sua casa. Se quer que a comida seja típica desta festa, em umComo.com.br damos-lhe algumas ideias para fazer um aperitivo de jantar de medo. De seguida, apresentamos-lhe cinco pratos para fazer um aperitivo para um jantar de Halloween.

Lápides de pão de forma

Necessitará apenas de fatias de pão de forma, uma faca para as cortar em forma de lápide e patê de azeitonas pretas ou nutella para escrever as letras RIP. É muito fácil de fazer e os seus convidados ficarão boquiabertos. Veja o nosso artigo sobre como preparar lápides para um jantar de Halloween.

Como fazer um aperitivo para um jantar de Halloween - Lápides de pão de forma

Tostas em forma de abóbora

Outra entrada muito típica para uma festa de Halloween seriam estas tostas em forma de abóbora que têm também puré de abóbora. Esta receita é um pouco mais elaborada, porque terá de fazer primeiro o puré de abóbora, mas os seus convidados ficarão espantados.

Como fazer um aperitivo para um jantar de Halloween - Tostas em forma de abóbora

Bocas com dentes

Com uma maçã e com pedaços de amêndoas poderá fazer uns maxilares comestíveis muito originais.

Como fazer um aperitivo para um jantar de Halloween - Bocas com dentes

Dedos sangrentos

Este prato é muito fácil e ficará muito bem no seu jantar de Halloween. A única coisa que necessitará são salsichas frankfurt e ketchup ou molho de tomate. Os seus convidados não ficarão indiferentes. Veja o nosso artigo sobre como preparar dedos sangrentos, explicamos-lhe passo a passo.

Como fazer um aperitivo para um jantar de Halloween - Dedos sangrentos

Ovos recheados de aranhas

Espetacular! Irá parecer que o seu prato está cheio de aranhas! Necessitará apenas de ovos, atum, maionese e azeitonas pretas. Veja o nosso artigo sobre como preparar ovos recheados de aranhas e veja a receita completa.

Como fazer um aperitivo para um jantar de Halloween - Ovos recheados de aranhas

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um aperitivo para um jantar de Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como fazer um aperitivo para um jantar de Halloween

3 comentários
Usuário anônimo
porque eu queria alguns pratos.. jantares etc não aperitivos bj
Sara
Nathielle muito obrigada pelo seu comentário :) Continue seguindo os nossos artigos!
Nathielle
Nossa muito interessante esses dedos feitos com salsicha AdOrEii kkk

1 de 6

Voltar ao topo da página