Como fazer pegadinhas de Halloween

Como fazer pegadinhas de Halloween
Imagem: ibtimes.co.in

A noite mais terrorífica do ano está chegando e nada melhor que fazer umas pegadinhas assustadores com os amigos. Convide alguns amigos para ficar em sua casa a dormir na noite de Halloween e combine com outro grupo de amigos pegadinhas para assustar os seus amigos. Lembre-se que depois da pegadinha assustadora é importante contar para seus amigos que era tudo brincadeira. A ideia agradou-lhe? De seguida, em umComo vamos lhe dar algumas ideias para saber como fazer pegadinhas de Halloween.

Passos a seguir:
1

Uma pegadinha muito simples que você pode fazer é colocar as suas mãos dentro de um recipiente com água gelada, até ficar com as suas mãos bem geladas. Esconda-se no armário e diga a um dos seus amigos das pegadinhas para convencer a sua vítima a ir buscar algo ao armário. Depois agarre a vítima no escuro com as suas mãos geladas.

2

Esconda-se no escuro do lado de fora de uma janela com uma fantasia de Halloween assustadora. Quando a sua vítima vier à janela, salte para a frente da janela e assuste-a. Para não ficar o tempo todo na rua à espera que sua vítima apareça, um dos seus amigos das pegadinhas pode pedir para a vítima fechar a janela ou os estores.

Imagem: 2014online.net
3

Durante a noite, pinte-se com sangue falso e faça alguns salpicos de sangue na cama do seu amigo e por cima dele. Coloque um martelo ou uma faca junto das mãos do seu amigo que está dormindo e deite-se no chão ao lado da cama dele. Quando o seu amigo acordar, por momentos vai pensar que machucou você com o martelo.

Imagem: youtube.com
4

Pinte-se da cintura para cima de branco, de modo a parecer um fantasma. Pode colocar algum sangue falso à volta da boca ou fazer algum ferimento falso, para ficar com uma aparência ainda mais assustadora. Coloque-se atrás da porta do quarto ou da casa de banha ou dentro do chuveiro (se tiver cortina) e assuste o seu amigo.

5

Uma pegadinha bem original que você pode fazer é congelar o celular do seu amigo durante a noite. Para isso, primeiro deverá programar o alarme do celular do seu amigo. Depois coloque o telemóvel dentro de uma sacola de plástico e feche bem e coloque a sacola dentro de um recipiente cheio de água. Coloque o recipiente dentro do congelador e aguarde até se ter formato um bloco de gelo. Retire o bloco de gelo dentro do recipiente e coloque-o em cima de um prato, para quando começar a derreter não verter água para o chão. Agora coloque o prato com o bloco de gelo com o celular no interior em cima do criado mudo do quarto do seu amigo. Lembre-se que deverá programar o alarme do celular do seu amigo para algumas horas depois, para dar tempo da água congelar.

6

Se a sua casa tiver um jardim, uma pegadinha assustadora que poderá fazer é colocar um corpo enrolado em sacos de plásticos. Tudo o que você precisa é de sacos do lixo pretos, almofadas, jornais ou desperdício para simular um corpo dentro do saco e fita adesiva grossa. Coloque o corpo em algum sítio do jardim que saiba que os seus amigos vão passar ou perto da piscina, caso tenha.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer pegadinhas de Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.