Como fazer líquido fedorento

Como fazer líquido fedorento

Nas festas de Halloween, o famoso dia das Bruxas, as pessoas gostam de usar fantasias e também de pregar peças nos outros, assustando-as e divertindo-se. Para dar algumas ideias criativas a fim de comemorar a data, o umComo.com.br vai ensinar a como fazer líquido fedorento, a também conhecida bomba de fedor, de maneiras diferentes.

Passos a seguir:
1

Para fazer líquido fedorento ou a chamada bomba de fedor existem diferentes receitas, sendo que todas elas possuem o mesmo objetivo: pregar uma peça em alguém. Ao contrário do que pode parecer pelo nome, não se trata de explodir nada, mas sim, dentro de uma garrafa pet misturar ingredientes que juntos resultem em um cheiro muito forte e bastante ruim.

2

A primeira receita para a bomba de fedor é queimar 20 cabeças de palitos de fósforos e colocá-los dentro de uma garrafa pet. Ao serem raspados, é o cheiro de enxofre que aparece, pois é uma das substâncias usadas para fazer os palitos. Assim, ao ter 20 unidades, o cheiro será forte e concentrado. Depois, é preciso adicionar dentro da garrafa pet duas colheres de sopa de amônia, que também possui um cheiro bem desagradável.

3

A amônia pode causar queimaduras na pele e mesmo agredir os olhos e o sistema respiratório, por isso, ao manusear o produto é melhor estar com luvas para evitar qualquer acidente. O passo seguinte consiste em fechar a garrafa e chacoalhar bem, para que os ingredientes se misturem. Para que o líquido fedorento esteja bem forte ao ser usado, a garrafa precisa ficar descansando por alguns dias. Depois, basta usar a bomba fedorenta, mas como possui amônia, não deve ser jogada em ninguém diretamente, o que pode provocar ferimentos.

4

Uma alternativa a essa receita é apenas cortar com uma tesoura as cabeças dos fósforos, nesse caso, podem ser mais unidades, como todos de uma caixinha. Todas as cabeças devem ser colocadas dentro de uma garrafa pet, onde também deve ser adicionada a amônia. Depois de fechar bem, basta agitar a pet e esperar cinco dias para que se forme o sulfeto de amônia, o responsável pelo péssimo cheiro que vai sair da garrafa quando ela for aberta.

5

Outra receita mais segura de bomba fedorenta é até mais simples e precisa apenas de duas coisas: uma garrafa pet pequena e um ovo. Depois de quebrar o ovo, basta colocá-lo dentro da garrafa e mexer bem. Da mesma forma, é preciso deixar a pet parada por alguns dias, em torno de 15 dias. Nesse período, o ovo vai apodrecer e o resultado vai ser a formação de sulfeto de hidrogênio.

6

Essa substância é tóxica, mas feita dessa maneira, não é perigosa e, por isso, pode ser usada para a sua bomba fedorenta. Essa forma é uma das únicas, inclusive, de conseguir fazer sulfeto de hidrogênio de forma natural sem ser arriscado. No dia de usá-la, basta abrir a pet e colocar em algum lugar, como embaixo da mesa da pessoa de quem você quer pregar uma peça. Com certeza ela vai sentir o fedor nauseante.

Confira mais pegadinhas de Halloween para fazer aos seus amigos no nosso artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer líquido fedorento, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.