Como fazer lembrancinhas de casamento para homens

Como fazer lembrancinhas de casamento para homens

Quer organizar um casamento surpreendente e divertido? Então, pense em todos os detalhes dos preparativos como, por exemplo, as lembrancinhas de casamento.

Em umComo, vamos ajudá-lo a preparar este dia tão especial ensinando como fazer lembrancinhas de casamento para homens de diferentes perfis: geeks da tecnologia, sofisticados, festeiros, gulosos ou modernos. Fique conosco e aprenda!

Para os mais tecnológicos

Uma das lembrancinhas de casamento para os homens convidados são pequenas pendrives com formas divertidas: desde pendrives escondidas em personagens animados como Homer Simpson a outros, como o que propomos na imagem, que se esconde em uma rolha de vinho.

É uma lembrancinha de casamento muito original e perfeita para os convidados mais geeks da tecnologia. Com certeza que eles irão gostar!

Imagem: fuxiatelier.com

Para os mais sofisticados

Se estiver pensando em celebrar um casamento elegante, a lembrancinha de casamento para homens mais adequada é presentear uma garrafa de bebida em miniatura. Para dar o toque personalizado a esta lembrancinha, você pode envolver a boca da garrafa com uma fita para pendurar a etiqueta com os dados do casamento. Esta é uma lembracinha de casamento sofisticada.

Para os mais gulosos

Seja original com as lembrancinhas de casamento para homens e substitua o tradicional charuto que costuma ser presenteado nestas celebrações por um charuto de chocolate. É um presente perfeito para adoçar a sua celebração e conseguir que todos os convidados desfrutem de um momento muito doce.

Imagem: katring.es

Para os mais festeiros

Com certeza que alguns dos seus amigos vão permanecer até ao final do casamento, certo? Para os convidados mais festeiros, propomos uma lembrancinha de casamento muito divertida e útil! Ofereça aos seus convidados um kit anti-ressaca, ajudando a tornar o dia seguinte ao casamento um pouco mais suportável.

O que pode incluir neste kit anti ressaca?

  • Comprimidos para a dor de cabeça
  • Uma garrafa de água
  • Bombons de chocolate
  • Chicletes de menta
  • Máscara para os olhos

Certamente muitos acabarão agradecendo!

Imagem: pinterest.com

Para os mais descolados

Quer fazer um casamento hipster e ser o mais moderno? Então, não podem faltar detalhes hipster em seu casamento. Um deles para ser incluído na lembrancinha de casamento para homens são garrafas térmicas tradicionais de bebidas decoradas com divertidos bigodes. É um presente tradicional de casamentos apresentado de um modo original e muito divertido.

Imagem: bodasunaimagenunescaparate.com

Lembrancinhas de casamentos para todos os convidados

Agora você já sabe como fazer lembrancinhas de casamentos para homens e surpreender de uma maneira divertida e original. Também é possível fazer uma lembrancinha de casamento para casais. Escolha a que mais gostar!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer lembrancinhas de casamento para homens, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.