Como fazer fantasias de personagens de filmes

Como fazer fantasias de personagens de filmes
Imagem: okchicas.com

Está procurando as melhores fantasias de personagens de filmes? Se você é fanático pela sétima arte ou deseja encontrar uma ideia que sirva como homenagem aos seus filmes favoritos, então você está no lugar certo.

É óbvio que entre tantos filmes não é fácil encontrar a roupa certa, mas em umComo.com.br somos também seguidores de cinema, por isso vamos explicar para você como fazer fantasias de personagens de filmes muito criativas que certamente você vai adorar. Heróis da grande tela, desenhos animados, filmes clássicos e personagens icônicas são os protagonistas destas propostas que você pode fazer em casa. Vai experimentar?

Fantasia de Edward Mãos de Tesoura - Edward Scissorhands

Edward Mãos de Tesoura é um personagem clássico, não só do filme do diretor Tim Burton, mas também do cinema em geral. A sua aparência física tão incrivelmente chamativa é perfeita para fazer uma fantasia de filme original que, ainda, pode ser para o casal se alguém mais se fantasiar de Kim, a personagem interpretada por Winona Ryder e eterno amor de Edward.

Quer descobrir como o fazer passo a passo? Em nosso artigo como fazer uma fantasia de Edward Mãos de Tesoura explicamos em detalhes.

Imagem: etsy.com

Fantasia de Grease - Nos Tempos da Brilhante

Grease foi um dos musicais com mais sucesso de bilheteria nos finais dos 70. Estreado, em 1978 este filme nos faz reviver o espírito da década de 50 ao ritmo de um atrativo John Travolta e uma polifacética Olivia Newton-Jonh, por isso se você ama cinema, música e anos 50, esta é a fantasia para você!

Em nosso artigo como fazer uma fantasia de Grease, explicamos a você passo a passo como fazer e, podemos dizer que é muito simples.

Imagem: catinheels.pe

Fantasia da noiva cadáver

Seguindo a onda de filmes de Tim Burton não podemos esquecer de A noiva cadáver, esta bonita garota que definitivamente não tem sorte com o amor até que conhece o Vitor. Se você tem habilidade com a maquiagem e gosta de fantasias realmente trabalhadas, esta é sem dúvida a alternativa perfeita para você.

Faça uma homenagem a este filme e descubra em nosso artigo como fazer uma fantasia da noiva cadáver passo a passo.

Imagem: nopuedocreer.net

Fantasia de Minion

As crianças também têm o seu espaço em nossas listas de fantasias de filme, e os simpáticos Minions são a solução perfeita para uma fantasia original e principalmente muito divertida.

Ainda que possa parecer muito complexa, na realidade esta alternativa é muito fácil de elaborar com apenas alguns elementos, por isso em nosso artigo como fazer uma fantasia de Minion damos a você todos os passos que precisa para que fique ótima. E se você quer uma ideia ainda mais original, descubra como fazer uma fantasia de Minion roxo.

Fantasia de Jason Voorhees

Ninguém que tenha visto Sexta-feira 13 poderia se esquecer do psicopata assassino Jason Voorhees, quem, com a sua máscara de hóquei e seu facão aterrorizou todos os garotos do acampamento Cristal Lake. Este clássico do cinema dos anos 80 continua hoje em dia muito presente, por isso é uma fantasia ideal se você procura uma solução simples e muito rápida.

Descubra os simples passos que deve dar para elaborá-la em nosso artigo como se fantasiar de Jason Voorhees.

Imagem: forwallpaper.com

Fantasia de Malévola

Malévola é uma das mais malvadas do cinema infantil; trata-se da cruel bruxa da Bela Adormecida que foi recentemente interpretada por Angelina Jolie, dando um toque ainda mais malvado a esta vilã. Quer-se divertir relembrando? Então esqueça as fantasias clássicas de bruxa e opte por este fabuloso personagem.

Fazê-lo é mais fácil do que você pensa e em nosso artigo como se fantasiar de Malévola explicamos para você.

Fantasia de Branca de Neve

Completamente oposta à Malévola encontramos a doce e simples Branca de Neve, um clássico quando se trata de fantasias de filme. Esta garota que cai envenenada pela perigosa maçã sempre está presente nas festas à fantasia, já que com um pouco de habilidade é muito simples recriar a sua roupa.

Em nosso artigo como fazer uma fantasia de Branca de Neve damos a você as nossas sugestões para conseguir fazê-la.

Imagem: galleryhip.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer fantasias de personagens de filmes, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.