Como fazer fantasia militar

Como fazer fantasia militar

Os militares são pessoas com grande estatuto em todo o mundo. Seja qual for o seu cargo, os militares colocam suas vidas em risco belo bem do seu país, e é difícil imaginar algo mais patriota do que isso. Por esse motivo, as pessoas valorizam muito essa profissão que exige coragem e valentia para executar. A fantasia de militar é muito popular em homens, mulheres e crianças. É, também, muito fácil de recriar em casa, especialmente se você tiver as peças certas no fundo do armário. Se você gostaria de embarcar numa aventura e se mascarar de oficial do exército, continue lendo esse artigo do umComo e aprenda como fazer fantasia militar.

Passos a seguir:
1

Fantasia militar masculina

Para fazer fantasia militar masculina, o ideal seria encontrar uma farda do exército. Pergunte para os seus amigos e familiares se alguém tem. Se eles puderem emprestar esse traje, a fantasia está quase montada.

Caso você não consiga arranjar o uniforme oficial do exército, aposte numa regata de alças branca, verde toupa ou com estampa de camuflado. Desenhe algumas tatuagens pelos braços para parecer ainda mais durão. Procure uma camisa verde tropa no armário ou peça a alguém para emprestar. Se está procurando conquistar mulheres durante a festa, simplesmente vá sem camiseta!

Para cobrir as pernas, aposte numas calças largas em tons de bege, verde tropa, marrom ou caqui. As calças devem ter muitos bolsos de lado para guardar todos os utensílios que você necessita para a sobrevivência em combate.

Acessorize sua fantasia com uma arma de mentira, uma faca de plástico, e um colar de prata com duas chapas metalizadas. Se for do seu agrado, pode também acrescentar uns óculos de aviador e um capacete camuflado.

Pinte a cara com tons de verde e castanho para simular o camuflado e está pronto!

2

Fantasia militar feminina

Se está procurando se mascarar de militar na forma tradicional, siga as dicas da fantasia militar masculina. Faça um rabo de cavalo ou uma trança e está prontinho.

Para fazer uma fantasia militar feminina bem sexy, aposte numa saia ou short verde tropa ou camuflado. A peça deve ser bem curta e justa para mostrar as curvas. Para cima, pode optar por uma regata de alças branca ou por uma camisa em tons de verde ou caqui. Se usar camisa, acrescente uma gravata verde.

Procure uma jaqueta com ou sem botões do mesmo tom da saia ou short. O verde tropa ou camuflado são os tons ideias, especialmente quando as duas peças combinam.

Acrescente alguns acessórios como óculos de aviador, arma de combate de mentira ou faca de plástico.

Para a maquiagem, aposte em dois riscos pretos do interior para o exterior da bochecha e num olho preto esfumado bem caprichado. Para um detalhe ainda mais legal, pinte as unhas de verde tropa ou verde oliva metalizado. Pode, também, acrescentar uma boina de oficial ou um capacete camuflado.

3

Fantasia militar infantil

Para fazer fantasia militar infantil, aposte num fato integral de camuflado. Também pode optar por uma camisa e calça verde tropa, costurando insígnias e estrelas no traje. Para o calçado, prefira umas botas pretas ou uns tênis de montanha.

Acessorize com óculos de sol e binóculos e capriche numa maquiagem de camuflado no rosto.

4

Agora que já sabe como fazer fantasia de militar, dê uma olhada nesses artigos do umComo que ensinam como fazer outras fantasias bem legais:

Como fazer fantasia de bombeiro

Como fazer fantasia de Popeye

Como fazer fantasia de policial

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer fantasia militar, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.