Halloween

Como fazer fantasia de Harley Quinn do Esquadrão Suicida

 
Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 19 setembro 2017
Como fazer fantasia de Harley Quinn do Esquadrão Suicida

Harley Quinn, ou Arlequina em português, é uma personagem fictícia da DC Comics que aparece como sendo uma das grandes vilãs de Batman. No filme Esquadrão Suicida (Suicide Squad), Harley Quinn é uma psicanalista e assassina que atua como ajudante do Coringa. Nesse filme a personagem foi interpretada por Margot Robbie e está fazendo o maior sucesso entre os fãs. Se você ainda não escolheu a sua fantasia para este Halloween e é fã desta vilã, então esta pode ser uma excelente opção. Montar a fantasia é mais fácil do que parece e, neste artigo de umComo vamos explicar para você tudo o que precisa saber para fazer fantasia de Harley Quinn do Esquadrão Suicida.

Também lhe pode interessar: Como fazer fantasia da menina do exorcista

Índice

  1. Roupa e acessórios de Harley Quinn
  2. Maquiagem de Harley Quinn
  3. Penteado de Harley Quinn

Roupa e acessórios de Harley Quinn

Roupa para a fantasia de Harley Quinn

No filme do Esquadrão Suicida, Harley Quinn tem uma roupa bem sexy e atrevida. Para conseguir o mesmo visual que essa personagem você vai precisar das seguintes peças de roupa:

  • Camiseta branca com manga 3/4
  • Micro shorts
  • Meia calça arrastão
  • Jaqueta jeans

Depois de reunidas estas peças, comece por personalizar a camiseta branca. A camiseta de Harley Quinn tem umas listras vermelhas, para além de ter a seguinte a frase "Daddy's Lil Monster". Para fazer as listras nas pontas das mangas e o vermelho que fica no topo da blusa, use tinta vermelha para roupa e use fita crepe para delimitar as linhas. Nas mangas deve colocar 3 tiras de fita crepe e pintar apenas dentro das tiras. Coloque a camiseta em cima de papelão para proteger a superfície onde vai pintar a camiseta. Agora para conseguir colocar a frase na camiseta, só tem que imprimir o molde que lhe damos na imagem e recortar a parte de dentro das letras. Depois coloque o molde em cima da camiseta e pinte a frase embaixo da parte vermelha. Pode fazer também uns rasgos na camiseta. Para conseguir os shorts da Harley Quinn, basta pegar nuns shorts que tenha em casa e que possa estragar e pintar metade de vermelho e a outra metade de azul, com tinta própria para roupa. E para a jaqueta faça a mesma coisa, pinte metade de vermelho e escreva a seguinte frase em dourado "Property of Joker" na parte detrás. Se quiser pode fazer os restantes desenhos da jaqueta de Harley, ou deixar mesmo assim. Usar uma jaqueta jeans é o ideal, pois assim você já tem metade da jaqueta azul, tendo de pintar apenas a outra metade de vermelho. Lembre-se que a vestimenta de Harley Quinn é azul do lado direito e vermelha do lado esquerdo, por isso respeite isso na hora de pintar as peças Como calçado consiga umas botas, de preferência bicolor branco e preto, de salto e cadarço.

Acessórios para a fantasia de Harley Quinn

Para deixar a sua fantasia de Harley Quinn para o Halloween bem autêntica não podem faltar alguns acessórios. Consiga um cinto preto, de preferência com tachas, para colocar por cima dos shorts. A personagem de Suicide Squad também usa umas luvas vermelhas com os dedos cortados de couro. Para além disso, vai precisar de um coldre axilar e de armas de plástico. Consiga também pulseiras com picos e um colar com a palavra "PUDDIN". Caso não consiga adquirir o colar, pode improvisar fazendo um com cartolina. E para completar a fantasia de Harley Quinn só tem de andar com um taco de baseball. O taco de Harley tem escrito "Good Night" a vermelho, se quiser pode pintar com tinta essas letras.

Como fazer fantasia de Harley Quinn do Esquadrão Suicida - Roupa e acessórios de Harley Quinn

Maquiagem de Harley Quinn

Para fazer a maquiagem para a fantasia de Harley Quinn, comece por aplicar tinta branca por todo o rosto e pescoço. De seguida, aplique um pouco de pó translúcido para sedimentar a camada de tinta branca que acabou de colocar. Agora para os olhos vai precisar de sombra azul e vermelha. Comece por aplicar a sombra azul no olho esquerdo e na pálpebra móvel arrastando para o lado e aplicando também na parte debaixo arrastando até à zona da bochecha. Lembre-se que não é preciso ficar direitinho, a ideia é a make ficar borrada e bem esfumada. Faça o mesmo no outro olho mas com a sombra vermelha. Em seguida, faça um delineado com lápis preto e passe também por baixo dos cílios inferiores. Não precisa ter muito cuidado a fazer, pode ficar mesmo borrado. Agora passe máscara de cílios nos cílios superiores e inferiores. Nos lábios, a Harley Quinn tem um batom vermelho bem forte, por isso comece por delinear os lábios com lápis vermelho e depois aplique o batom vermelho. Para conseguir um efeito mais borrado, borre o batom vermelho com os dedos no canto inferior dos lábios, basta colocar os dedos em cima dos lábios e arrastar para baixo.

Harley Quinn também tem tatuagens no rosto, para as fazer utilize um eyeliner com uma ponta bem fininha e desenhe um pequeno coração embaixo do olho direito, na bochecha. Para além da tatuagem do coração, a personagem também tem uma tatuagem que diz "ROTTEN" no rosto. Com o mesmo eyeliner escreva esta palavra embaixo do coração.

Como fazer fantasia de Harley Quinn do Esquadrão Suicida - Maquiagem de Harley Quinn

Penteado de Harley Quinn

O penteado de Harley Quinn também é um dos traços caraterísticos desta personagem e, fazê-lo é bem simples. Caso não seja loira, pode sempre adquirir uma peruca ou então pintar provisoriamente o seu cabelo com tintas provisórias. Depois para o penteado da fantasia de Harley Quinn, comece por fazer um risco ao meio desde a testa até à base da nuca, dividindo o cabelo em duas partes iguais. A ideia do penteado é fazer dois rabos de cavalo em cada lado da cabeça. Se quiser pode adicionar uma mecha de cabelo azul e vermelho em cada rabo de cavalo, para simular o cabelo da personagem. Ou então pode pintar as pontas de cada rabo de cavalo com pós ou giz de cabelo que permitem pintar o cabelo temporariamente.

E já tem a sua fantasia de Harley Quinn do Esquadrão Suicida pronta para este Halloween! Se quiser fazer uma fantasia de casal perfeita, o seu parceiro pode se fantasiar de Coringa, de certeza que juntos vão fazer o maior sucesso.

Veja também: Fantasia dos Incríveis, como fazer?

Como fazer fantasia de Harley Quinn do Esquadrão Suicida - Penteado de Harley Quinn

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer fantasia de Harley Quinn do Esquadrão Suicida, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como fazer fantasia de Harley Quinn do Esquadrão Suicida