Como fazer fantasia de Halloween para cachorro

Como fazer fantasia de Halloween para cachorro
Imagem: closetopen.com.br

O Halloween é a desculpa perfeita para nos divertirmos em família e claro que os nossos animais de estimação também fazem parte desse grupo, por isso se é daqueles que não resiste à tentação de vestir o seu cachorro à primeira oportunidade, aproveite esta ocasião em que todos nos vestimos de outra pessoa. Descubra como fazer fantasia de Halloween para cachorro, com as boas ideias que lhe mostramos em umComo.com.br.

Passos a seguir:
1

Esta é a opção mais simples, cômoda e econômica que pode encontrar para o seu cachorro e é extremamente divertida e terrorífica. O seu cachorro dificilmente se sentirá incômodo com este detalhe que combina perfeitamente com o Halloween, para fazer do seu cachorro o mais simpático do bairro.

Imagem: taringa.net
2

Se tem um cachorro grande e com um ar de mau, esta fantasia de prisioneiro ficará perfeita, além de ser uma opção cômoda, fresca e que não trará demasiado calor ao cachorro, lembre-se que eles já têm pelo suficiente.

Imagem: mundoanimalia.com
3

E para as consensuais da casa, nada melhor que uma fantasia bastante digna do Halloween: as bruxas. Esta opção é ideal se alguém da família escolher também ser uma feiticeira durante este 31 de Outubro. Poderá encontrar várias opções idênticas mas de princesa e fada.

Imagem: mundoanimalia.com
4

Se tem como animal de estimação um cachorro faz sentido fantasiá-lo de cachorro quente. Esta fantasia não é apenas divertida, mas também muito simples de colocar, apenas tem de colocá-la nas suas costas e graças às suas cordas agarra-se muito bem. Torne o seu animal de estimação num hotdog muito criativo.

Imagem: taringa.net
5

Este cachorro rude fica realmente bem na sua fantasia de motoqueiro. Combina na perfeição com aqueles que adoram as motos, uma opção econômica, simples, fresca e muito original.

Imagem: valentrinity.wordpress.com
6

Os fanáticos pelo Star Wars ficarão encantados com estas opções. Embora Yoda seja um dos mais queridos de todos, também pode fantasiar o seu cachorro de Darth Vader com um lado mais obscuro. Se tiver um cachorro fêmea pode fantasiá-la de princesa Leia, com uma peruca incluída.

Imagem: valentrinity.wordpress.com
7

Para as raças de cachorros maiores, que normalmente são muito ativas, esta é uma boa opção: eles são os "cavalos" e levam um boneco às suas costas de cowboy ou cavaleiro, dependendo da sua opção. Muito simples de colocar e sem dúvida muito divertido.

Imagem: funidelia.es
8

Gosta dos clássicos? Então, nada melhor que tornar o seu cachorro num super herói. Poderá encontrar em lojas de fantasias, fatos do Batman, Superman, Robin e uma infinidade de opções, todas muito divertidas.

Imagem: funidelia.es
9

Lembre-se que a fantasia que escolher para o seu cachorro não deve ser demasiado quente, pois eles já têm os seus pelos para se protegerem e uma camada grossa de tecido pode asfixiá-lo ou fazê-lo sentir-se desconfortável.

10

Além disso, deve-se certificar que a fantasia seja elástica, que não aperte o seu corpo e sobretudo que não magoe nas zonas importantes como o pescoço. Se vir que o seu cachorro está desconfortável, retire a fantasia, para ficar assim mais confortável.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer fantasia de Halloween para cachorro, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.