Decorações de Natal

Como fazer enfeites de Natal sem gastar muito dinheiro

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 13 novembro 2017
Como fazer enfeites de Natal sem gastar muito dinheiro
Imagem: weheartit.com

Os comerciantes muitas vezes aproveitam-se da época do Natal para subir os preços exageradamente, especialmente tudo o que esteja relacionado com a decoração desta celebração. Com alguma criatividade e imaginação podemos decorar nosso lar da melhor maneira e sem gastar muito. Em umComo.com.br ensinamos como fazer enfeites de natal sem gastar muito dinheiro.

Passos a seguir:
1

Enfeites com lâmpadas. Utilize aqueles lustres ou lâmpadas que se queimaram e já não servem para enfeitar sua árvore de natal. Desenhe com um marcador um desenho que goste e pinte-o com acrílicos de cores.

Como fazer enfeites de Natal sem gastar muito dinheiro - Passo 1
Imagem: blog-navidad.com.ar
2

Enfeites com CD. Os enfeites brilhantes são excelentes na árvore de natal, de modo que utilizaremos CDs velhos para criá-los. Desenhe sobre o CD uma estrela, um coração ou o que desejar e depois recorte-os e acrescente uma fita ou fio para pendurá-lo. Veja o nosso artigo sobre como fazer um enfeite de natal com um cd velho.

Como fazer enfeites de Natal sem gastar muito dinheiro - Passo 2
Imagem: manualidadesdehogar
3

Luzes com as formas das madalenas. Outra forma de fazer enfeites de natal sem gastar muito dinheiro é comprar as formas para fazer madalenas, são muito econômicos e encontrará de várias cores. Faça um pequeno orifício com um tesoura e introduza um pequeno foco de luzes de Natal de fora para adentro.

Como fazer enfeites de Natal sem gastar muito dinheiro - Passo 3
Imagem: weheartit.com
4

Presentes em caixinhas. No Natal damos muitos presentes, por isso na árvore não podem faltar pequenos pacotes que os imitem. Utilize caixas de medicamentos, de alimentos, etc. envolva-as com papéis brilhantes como se estivesse envolvendo um presente de verdade. Depois, para decorá-los utilize uma fita de sua cor preferida, com a qual envolverá a caixa, faça um laço com a mesma, deixando alguns centímetros a mais para poder pendurar na árvore de Natal.

Como fazer enfeites de Natal sem gastar muito dinheiro - Passo 4
Imagem: manualidadesdehogar.com
5

Recicle as bolas. Aquelas bolas da sua árvore de Natal que estão muito velhas ou sem cor, coloque cola nas mesmas e aplique-lhes brilhantina até cobri-las por completo. Ficarão como novas!

Como fazer enfeites de Natal sem gastar muito dinheiro - Passo 5
Imagem: manualidadesplus.com
6

Sinos de copinhos. Utilize copos descartáveis para criar pequenos sinos, pinte-os de dourado ou prateado, coloque um fio no centro e um laço na parte superior.

Veja também: Como fazer um Natal diferente

Como fazer enfeites de Natal sem gastar muito dinheiro - Passo 6
Imagem: reutilizar.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer enfeites de Natal sem gastar muito dinheiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: weheartit.com
Imagem: blog-navidad.com.ar
Imagem: manualidadesdehogar
Imagem: weheartit.com
Imagem: manualidadesdehogar.com
Imagem: manualidadesplus.com
Imagem: reutilizar.com
1 de 7
Como fazer enfeites de Natal sem gastar muito dinheiro