Partilhar
Partilhar em:

Como fazer enfeites de natal em forma de cupcake

Passo a passo
Avaliação: 4,8 (17 votos)
8 vezes partilhado

Antigamente não havia tanta variedade de enfeites de natal, ao contrário dos dias de hoje a árvore decora-se com enfeites que possuem figuras de todo o tipo, sem importar que estas tenham ou não a ver com a temática. Os cupcakes são deliciosos e também muito chamativos, por isso uma boa ideia é decorar o pinheiro de natal com estes. Por isso, em umComo.com.br ensinamos-lhe como fazer enfeites de natal em forma de cupcake, para que possa pendurá-los na árvore ou oferece-los aos seus amigos. Faça estes enfeites natalícios, é muito fácil e econômico, além de ficarem fantásticos e muito chamativos no pinheiro.

Imagens: manualidadesblog

1

A primeira coisa a fazer é furar as bolas de poliestireno com palitos ou pauzinhos de espeto, para que se torne mais fácil de trabalhar.

2

Com a ajuda de um pincel coloque cola em toda a bola de poliestireno.

Fonte: collegelifestyles.org
3

De seguida, coloque bastante brilhantina num recipiente e mergulhe as bolas as vezes que forem necessárias até ficarem cobertas por completo. Uma vez pronto deixe secar as bases para os enfeites em forma de cupcakes.

Fonte: collegelifestyles.org
4

Aplique uma pequena quantidade de cola no centro dos moldes de cupcakes e depois coloque ali a bola.

Fonte: collegelifestyles.org
5

Agora vamos decorá-la com uma pequena bolinha de cor vermelha, para simular uma cereja e um fio dourado para que o enfeite se possa pendurar na árvore.

Fonte: collegelifestyles.org
6

Outra forma de realizar enfeites de cupcake para a árvore de natal é colar uma bola de natal a uma molde, e de seguida realizar os últimos detalhes com acrílicos. Não teremos de pintar a bola nem de pendurar um fio, uma vez que esta já vem decorada e pronta para pendurar.

Fonte: collegelifestyles.org
7

Estes enfeites são uma forma original de decorar a árvore de natal, saindo da decoração clássica e tradicional e deixando descoberta a personalidade alegre, doce e divertida de quem o enfeitou.

8

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como fazer enfeites de natal em forma de cupcake, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como fazer enfeites de natal em forma de cupcake

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
Cocktails & Comidas
Carnaval
Maquiagem
Aulas de Zumba
Fonte: collegelifestyles.org
Fonte: collegelifestyles.org
Fonte: collegelifestyles.org
Fonte: collegelifestyles.org
Fonte: collegelifestyles.org
1 de 6