Partilhar

Como fazer cartões de Natal de crianças

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer cartões de Natal de crianças

No Natal é costume enviar cartões e postais. Uma forma original é serem feitos por crianças pequenas. Qualquer motivo natalino é ideal para decorar o cartão: uma estrela, uma árvore de natal, uma velinha, a figura do Papai Noel... Tudo o que precisa é ser criativo e certamente que ficará muito bonito. Veja o seguinte artigo de umComo sobre como fazer cartões de natal de crianças.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer árvore de Natal de balas
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar recorte a cartolina e faça um desenho com o lápis. Por exemplo uma árvore de natal.

Como fazer cartões de Natal de crianças - Passo 1
2

em seguida utilize a técnica do pontilhismo para pintar o desenho com marcadores de diferentes espessuras e quando terminar, apague o tracejado do lápis.

3

Em seguida cole o desenho em cima de outra cartolina de cor diferente que deverá ter dobrado previamente. Tal como mostramos na imagem.

4

Finalmente, no interior da cartolina escreva uma frase para a família felicitando-a. Quando estiver terminado, ponha a felicitação em um envelope, escreva a sua direção, cole um selo e envie por correio. Rapidamente as famílias receberão uma surpresa!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer cartões de Natal de crianças, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como fazer cartões de Natal de crianças

Como fazer cartões de Natal de crianças
1 de 5
Como fazer cartões de Natal de crianças

Voltar ao topo da página