Partilhar
Partilhar em:

Como fazer canudos de bigodes

Passo a Passo
 
Como fazer canudos de bigodes

Se está pensando em preparar uma festa com suas amigas ou quer organizar uma festa especial de aniversário para seu filho, no umComo.com.br damos a você uma ideia muito original. No momento que lhes servir a bebida, faça-o com uns canudos muito originais para os garotos. Tratam-se de uns canudos decorados com uns longos bigodes que certamente vão adorar. A seguir, mostramos-lhe como fazer canudos de bigodes.

Vai precisar de:
Instruções:
1

Desenhe uns bonitos bigodes com um lápis em um pedaço de cartolina preta. Se não sabe como fazer, copie da fotografia.

2

Recorte os bigodes com as tesouras.

3

Muito bem! Já tem o bigode recortado.

4

Com um lápis, faça uma cruz no centro dos bigodes.

5

Com a ajuda de um estilete, faça dois cortes em cima da cruz (se tem uma máquina perfuradora de folhas pode utilizar para fazer um buraco).

6

Introduza um canudo pela cruz feita. Para que seja mais simples, aperte bem o extremo do canudo até que fique plano e comece a introduzi-lo.

7

Deixe o bigode justo no meio da parte do canudo que pode ser dobrado.

8

Agora coloque o canudo no copo e pronto para servir e surpreender a todos seus convidados!

9

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como fazer canudos de bigodes, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como fazer canudos de bigodes

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Maquiagem
Tratamentos de Pele
Aulas de Zumba
Como fazer canudos de bigodes
1 de 9
Como fazer canudos de bigodes