Bolas de enfeitar para as árvores de natal

Como fazer bolas de Natal vintage

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 dezembro 2019
Como fazer bolas de Natal vintage

O estilo vintage está muito na moda ultimamente e no Natal também podemos fazer decorações utilizando este estilo. Se você tiver em casa bolas de Natal que já não gosta e pretendia jogar fora... não o faça! Em umComo.com.br, damos-lhe uma ideia muito original. Bastam algumas peças de partituras que colará sobre as bolas e você obterá bolas de Natal vintage magníficas.

Vai precisar de:
  • bolas de Natal
  • Partituras, Papel de jornal ou outro papel que tenha
  • Pincel
  • cola ou verniz
  • Tesoura
Também lhe pode interessar: Como fazer bolas natalinas
Passos a seguir:
1

Uma forma muito original e divertida de fazer bolas de natal vintage é usar tecidos velhos disponíveis em casa. Nós cortamos em forma de losango e os fomos colando à bola de baixo para cima. O tecido deve ter um toque vintage e cores de natal para que fique melhor.

Como fazer bolas de Natal vintage - Passo 1
2

Uma forma mais simples é fazer uma forma de papelão e colocar um laço para que possa ser pendurada da árvore. É um enfeite mais simples, mas que dará um toque muito vintage à decoração da árvore.

Como fazer bolas de Natal vintage - Passo 2
3

A forma mais simples de fazer bolas de natal vintage, é forrar seus antigos ornamentos com papel de jornal e passar um pouco de verniz para papel para lhes dar um toque mais envelhecido. Com esta combinação simples, você terá bolas originais de natal.

Como fazer bolas de Natal vintage - Passo 3
4

Como apresentado nas etapas anteriores as bolas de natal vintage costumam ser decoradas com uma peça de papel com um desejo de prosperidade ou qualquer frase que nos recorde o Natal, o que dará um toque vintage à bola. Compre um papel envelhecido e corte-o no formato preferido, faça um orifício na ponta e prenda-o na bola de natal.

Como fazer bolas de Natal vintage - Passo 4
5

Neste artigo, você viu várias ideias para fazer ornamentos de Natal vintage. Se desejar compartilhar outras ideias ou técnicas, utilize a seção de comentários desta página, um pouco mais abaixo ou continue lendo artigos sobre artesanato com materiais reciclados para o Natal.

Como fazer bolas de Natal vintage - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer bolas de Natal vintage, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Como fazer bolas de Natal vintage