Como decorar uma varanda no Halloween

Como decorar uma varanda no Halloween
Imagem: enlamaleta.es

Quando chega a festa de Halloween todos damos asas à imaginação. Com certeza, muitos de vocês adoram decorar cada canto da casa com esta temática. Por este motivo, hoje em umComo ensinamos como decorar uma varanda no Halloween. O segredo? Um terrível espantalho que dará vida a este espaço exterior.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

Este artesanato de Halloween é ideal para decorar sua varanda ou terraço. A primeira coisa que vai precisar é de duas varas ou troncos longos. Eles determinarão a altura do nosso espantalho de Halloween.

2

No final deste artigo, encontrará todos os materiais necessários especificados. De seguida, teremos de esvaziar a abóbora e formar o seu rosto. Se não estiver com vontade de realizar esta tarefa, você pode sempre cortar os olhos, o nariz e a boca usando uma cartolina preta e colar na abóbora. Este detalhe não irá diminuir o terror da nossa decoração de Halloween.

3

Depois disso, usaremos nossas mãos e o barbante para amarrar as varas em cruz. Assim, veremos como fica a estrutura do corpo do nosso espantalho decorativo para o Halloween.

4

Na parte superior colocamos a abóbora, espetando-a. Além disso, deverá cobrir o resto do corpo com todas as roupas. Não se preocupe se ficarem grandes. Use o barbante para fixá-las bem à cintura do nosso homem de palha.

5

Por último, use a palha para ir preenchendo todos os espaços deste boneco, ideal para decorar a varanda no Halloween. Tente colocar a palha pelo pescoço, braços, cintura, etc. O resultado, como podem apreciar, é realmente legal!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar uma varanda no Halloween, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.