Como decorar uma festa havaiana

Como decorar uma festa havaiana
Imagem: www.espanol.marriott.com

Todos nós gostamos de nos desconectarmos pelo menos uma vez da rotina. E, a melhor forma de o fazer é com uma festa temática. Propomos um evento em que se deve levar roupa leve e muito colorida: uma festa havaiana. Por onde começar? Neste artigo de umComo.com.br ensinamos-lhe como decorar uma festa havaiana.

Passos a seguir:
1

Pode organizar a festa havaiana em casa ou se tiver um pátio ou jardim. Se não tiver um espaço aberto com palmeiras, pode fazê-las você mesmo com cartolinas verdes e castanhas. irá dar um toque original à festa.

2

Como deve saber, se já viu um filme em que se utilize este tipo de concentrações, as festas havaianas caraterizam-se pelo colorido. Elabore um cartaz de grandes dimensões que anuncie o evento e coloque-o à parte de casa ou do seu jardim. Além disso, pode comprar numa loja de fantasias colares de cotilhão e entregar aos convidados.

Imagem: partyfiestas.com
3

Um elemento importante de toda a festa havaiana é a mesa onde vai servir a comida. Aconselhamos que seja uma espécie de "bar aberto", em que cada um possa escolher o que comer. Compre toalhas de mesa de muitas cores e coloque-as. Ponha centros de mesas de flores exóticas. Coloque cactos, lírios e as orquídeas, por exemplo. Ah, e não se esqueça dos grandes centros para beber piña colada.

4

E as fotos? Vamos ter que capturar o evento, não? Construa uma espécie de photocall na parede. Pode fazer com papelão com duas silhuetas, a de um homem e uma mulher e vesti-los de havaianos. Estes servirão para tirar a foto. Depois pode enviar a foto aos seus convidados para recordarem a festa.

5

O ambiente é muito importante numa festa e se quer que os seus convidados acreditem que estão mesmo no Hawai, o melhor é descarregar da internet uma música havaiana e colocar como música de fundo enquanto falam, comem ou dançam.

6

Balões de cores coloridas, guirlandas colocadas no teto, pousa copos em forma de palmeiras e copos em forma de abacaxi ou de outras frutas, irão ajudar a criar um ambiente especial à sua festa havaiana.

Veja também: Como fazer plaquinhas divertidas + frases

Imagem: kena.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar uma festa havaiana, recomendamos que entre na nossa categoria de Casamentos e Festas.