Partilhar

Como decorar uma festa de 15 anos

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como decorar uma festa de 15 anos
Imagem: nocturnar.com

Quinze anos é uma idade muito especial para muitos jovens e em muitos países é comemorada com uma grande festa. Existe uma infinidade de possibilidades na hora de organizar uma festa de 15 anos: com bexigas, com uma festa temática, com velas, com luzes coloridas, etc. Tudo depende do caráter do aniversariante. Em umComo damos algumas ideias para você decorar uma festa de 15 anos.

Também lhe pode interessar: Como organizar uma festa de 15 anos

Com bexigas

Se o lugar onde pretende comemorar a festa de 15 anos é grande, as bexigas são uma opção divertida e original. As bexigas podem ser usadas de mil maneiras: você pode fazer uma porta de bexigas para que o aniversariante passe por ela, pode coloca bexigas na porta ou simplesmente pode usar algumas como detalhe, nas cadeiras ou nas mesas.

Como decorar uma festa de 15 anos - Com bexigas
Imagem: decoraciondesala.com

Com flores a gente sempre acerta

Caso a aniversariante seja uma garota, uma opção romântica e com a qual acertará com certeza, é decorar a sala com flores. Escolha a flor preferida da aniversariante e monte um arranjo de flores nas mesas; use as flores para decorar escadas ou deixe a flor favorita da aniversariante em cada prato, como detalhe.

Com gelo

Se a festa for no inverno, existem empresas que oferecem o serviço de fazer figuras de gelo. A ideia é um pouco cara, mas os quinze anos merecem. Você pode pedir para a empresa esculpir qualquer figura no gelo, por exemplo o animal favorito do aniversariante. Você também pode usar estas figuras de gelo para montar o bufê.

Como decorar uma festa de 15 anos - Com gelo
Imagem: rosafernandezsalamanca.blogspot.com

Com luzes

Para decorar uma festa de quinze anos você também pode usar a iluminação. Pode brincar com as cores ou com os efeitos especiais que as luzes permitam. Existem empresas especializadas que oferecem este serviço.

Festa temática

Por que não aproveitar a festa de quinze anos do seu filho ou filha para fazer uma celebração temática? Pode fazer uma festa de super-heróis, onde todos os convidados tem que ir fantasiados de algum herói de história em quadrinhos. Também pode basear a festa em um filme que o aniversariante adore e pedir aos convidados que essa noite se transformem. Sem dúvida, será uma festa super divertida.

Como decorar uma festa de 15 anos - Festa temática

Com tecidos e papel

Também pode decorar a festa colocando o número 15 em vários lugares da sala. Pode fazê-lo com papel, desenhando e recortando ou criando uma espécie de cartaz que decore a sala onde acontecerá a festa. Também pode usar telas e diferentes tecidos. Certeza que surpreenderá os convidados.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como decorar uma festa de 15 anos, recomendamos que entre na nossa categoria de Festas e Celebrações.

Escrever comentário sobre Como decorar uma festa de 15 anos

1 comentário
alice
nao sei como escoler um tema

Como decorar uma festa de 15 anos
Imagem: nocturnar.com
Imagem: decoraciondesala.com
1 de 4
Como decorar uma festa de 15 anos

Voltar ao topo da página